HomeNOTÍCIAS

Sepultura é violada e corpo de mulher é encontrado fora do túmulo em cemitério no interior de SP

Mulher de 65 anos havia sido enterrada no local, em Santa Cruz do Rio Pardo, na tarde do dia anterior à violação. Cemitério passou por perícia e resto

PEGA LADRÃO! Câmeras de segurança registram furto de bicicleta em rua movimentada de Cordeirópolis, SP
Empresário ararense faz doação na sede da 2ª Companhia da Polícia Militar para ajudar vítimas das chuvas no Litoral Norte de SP
Polícia Militar captura dois condenados pela Justiça em menos de 12 horas em Araras, SP

Mulher de 65 anos havia sido enterrada no local, em Santa Cruz do Rio Pardo, na tarde do dia anterior à violação. Cemitério passou por perícia e restos mortais serão encaminhados ao IML de Ourinhos (SP).

O corpo de uma mulher de 65 anos, sepultada no final da tarde deste domingo (26), foi encontrado fora do jazigo, na manhã desta segunda-feira (27), no cemitério municipal de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

A situação foi identificada por um funcionário do local, que fazia a limpeza, segundo a própria administração do cemitério.

LEIA TAMBÉM

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP

Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica

Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima

O corpo estava ao lado da sepultura, que foi violada. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram mobilizadas e a área foi isolada para trabalho da perícia.

Após liberação pelos peritos, os restos mortais da mulher serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos (SP) para avaliar se houve alguma violação também do corpo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0