HomeNOTÍCIAS

Seguro de vida: por que você deve obter e quais são os benefícios?

Seguro de vida: por que você deve obter e quais são os benefícios?

Contratar uma proteção familiar é uma das decisões mais importantes que você pode tomar na sua vida.Você já parou para pensar em comprar um segu

Destaques do Plantão de Polícia nesta terça-feira (16) com o Repórter Beto Ribeiro
Interessados em leilão dos Correios já podem fazer inscrições
IBGE já ouviu 60 milhões de brasileiros para Censo Demográfico de 2022

Contratar uma proteção familiar é uma das decisões mais importantes que você pode tomar na sua vida.

Você já parou para pensar em comprar um seguro de vida ou seguro familiar? Saiba que a contratação é uma das decisões mais plausíveis que você pode tomar em relação a você e seus dependentes.

Quando abordamos sobre seguro de vida, não nos referimos necessariamente a investir dinheiro que só será utilizado no momento da morte. Existem diversos produtos que podem te ajudar na sua vida, até mesmo como ferramenta financeira.

Em resumo, quem não precisa de um seguro de vida ou uma proteção familiar? Além da morte, o seguro também protege você e seus dependentes em caso de acidentes e invalidez no trabalho, algo que os profissionais, principalmente os autônomos, costumam subestimar.

De acordo com o proprietário da Oflavio Corretora de Seguros, Murilo seguro de vida é investimento para família. “Na falta do provedor da casa, o que acontece? A família pode ficar desestruturada financeiramente. Também é importante pensar no estudo dos filhos, faculdade. Dessa maneira é feito um levantamento, de quanto seria interessante uma cobertura para amparar aquela determinada pessoa. Com isso contratando poderá ficar tranquilo. É importante também lembrar, que seguro familiar, não é apenas quando um ente querido venha morrer, seria também, no caso ele (a) fique invalido, por algum motivo e assim teria cobertura para indenizar a vitima”, ressalta.

O que é Seguro Familiar?

De acordo com informações apenas 15% da população brasileira tenha seguro de vida, o produto é amplamente conhecido e tem como função proporcionar uma indenização em caso de morte do segurado ou de seus beneficiários. Além dos benefícios por morte, outros seguros, como benefícios de funeral e invalidez, podem ser incluídos no contrato.

No entanto, além da cobertura para acidentes fatais, o seguro de vida pode incluir cobertura para:

  • Auxílio-funeral;
  • Cobertura de doenças graves;
  • Despesas médico-hospitalares;
  • Diárias por internação hospitalar ou incapacidade temporária;
  • Incapacidade temporária;
  • Invalidez;

Benefícios

Além de tudo, com as preferências familiares sendo revisadas os aspectos do seguro também devem verificar para que possíveis adequações sejam feitas deixando assim seus dependentes amparados em um eventual momento de necessidade.

Reflita, deste modo como nos carros, é melhor pagar o seguro e não utilizá-lo do que arcar com os custos de uma situação emergencial que poderia ser evitada com planejamento.

Outros benefícios na contratação

  • Cobertura para doenças graves;
  • Custo-benefício;
  • Pagamento de diárias por afastamento do trabalho;
  • Proteção financeira;
  • Proteção para o cônjuge;
  • Tranquilidade para o segurado.

Pensando no futuro!

Nós da OFLAVIO Cor Seguros, por se tratar de uma empresa familiar, temos a consciência de ter que melhorar a situação do planeta em que vivemos, sendo assim, nada melhor em investir em um projeto que nos trás redução de custos, juntamente com a melhoria de emissão CO2, poluindo menos a Terra.

Através deste pensamento, tomamos a decisão de implantar um sistema de geração de energia fotovoltaica, onde irá suprir o consumo não só da Empresa, como também das residências das famílias dos sócios. Pense nisto, o futuro esta mais próximo do que imaginamos, vamos ter atitude e consciência para fazermos um mundo melhor!

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0