Investimento na instalação de lâmpadas LED gera economia de energia e redução de gastos com manutenção.Santa Casa de Araras é beneficiada por pr
Investimento na instalação de lâmpadas LED gera economia de energia e redução de gastos com manutenção.
Santa Casa de Araras é beneficiada por projeto de eficiência energética da Neoenergia Elektro. A Neoenergia Elektro concluiu a instalação de 1.000 lâmpadas de tecnologia LED na Santa Casa de Misericórdia de Araras.
A ação faz parte do Projeto de Eficiência Energética da concessionária que visa proporcionar uma melhor qualidade na iluminação de prédios públicos, além da redução do consumo de energia em torno de 40%.
Os 317 ambientes do prédio da Santa Casa, receberam a nova tecnologia que irá gerar economia em torno de 115,95 MWH/ano, o que representa o consumo de 48 residências por mês.
Leia também:
- Aumento de preço do pão francês já é previsto pelos fabricantes
- Mourão nega apoiar Lula e diz que governo do PT foi catastrófico
- Confiança de pequenas empresas fica estável em fevereiro
Além da Santa Casa de Araras, outros prédios públicos do município estão recebendo a nova iluminação, como: Parque Ecológico de Araras, Associação de Amigos das Crianças de Araras -AMCRA, Tribunal de Justiça, Prefeitura Municipal de Araras, entre outros.
Energia Mais Eficiente
Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados. O projeto já comtemplou mais de 600 instituições com a substituição de mais de 95 mil lâmpadas.
Sobre a Neoenergia Elektro
Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes)
COMENTÁRIOS