Santa Casa de Araras é beneficiada por projeto de eficiência energética da Neoenergia Elektro

HomeNOTÍCIAS

Santa Casa de Araras é beneficiada por projeto de eficiência energética da Neoenergia Elektro

Investimento na instalação de lâmpadas LED gera economia de energia e redução de gastos com manutenção. Santa Casa de Araras é beneficiada por pr

Inscrições abertas para concurso Público com salário de 2.176,26 em Araras, SP
Temperatura pode registrar mínima de 0ºC e geada na próxima semana em Araras, SP
Igreja Avivamento Profético recebe Apóstolo dos Estados Unidos, em Araras, SP
PUBLICIDADE

Investimento na instalação de lâmpadas LED gera economia de energia e redução de gastos com manutenção.

PUBLICIDADE

Santa Casa de Araras é beneficiada por projeto de eficiência energética da Neoenergia Elektro. A Neoenergia Elektro concluiu a instalação de 1.000 lâmpadas de tecnologia LED na Santa Casa de Misericórdia de Araras.

A ação faz parte do Projeto de Eficiência Energética da concessionária que visa proporcionar uma melhor qualidade na iluminação de prédios públicos, além da redução do consumo de energia em torno de 40%.

Os 317 ambientes do prédio da Santa Casa, receberam a nova tecnologia que irá gerar economia em torno de 115,95 MWH/ano, o que representa o consumo de 48 residências por mês.

PUBLICIDADE

Leia também:

Além da Santa Casa de Araras, outros prédios públicos do município estão recebendo a nova iluminação, como: Parque Ecológico de Araras, Associação de Amigos das Crianças de Araras -AMCRA, Tribunal de Justiça, Prefeitura Municipal de Araras, entre outros.

Energia Mais Eficiente

Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados. O projeto já comtemplou mais de 600 instituições com a substituição de mais de 95 mil lâmpadas.

Sobre a Neoenergia Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Neoenergia Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes)

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0