HomeNOTÍCIAS

Repórter Beto Ribeiro traz as principais notícias de Araras e região, patrocinado pelo Café Júnior

Repórter Beto Ribeiro traz as principais notícias de Araras e região, patrocinado pelo Café Júnior

Nesta terça-feira (2) de maio, as principais notícias de Araras e região, trazidas pelo Repórter Beto Ribeiro, no programa Manhã Total, de segunda a s

União São João vence São Carlos por 3 a 1 e assume liderança na Segundona do Paulistão
Festival do torresmo agitou o final de semana em Araras, SP
Microchipagem gratuita de animais acontece no domingo (20) em Araras, SP

Nesta terça-feira (2) de maio, as principais notícias de Araras e região, trazidas pelo Repórter Beto Ribeiro, no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã. O programa é patrocinado pelo Café Júnior, um primor de café.

No plantão de polícia de hoje, algumas ocorrências chamaram a atenção das autoridades e da população em geral.

A primeira notícia é um bebê de dois meses é salva por policiais militares durante “Operação Ronda” após se engasgar em Conchal, SP. Na manhã desta sexta-feira (28), os policiais militares cabo Cunha e soldado Alves durante “Operação Ronda” nas escolas de Conchal (SP), foram solicitados por Leandro Diogo Hinohue kurahiti, que estava muito nervoso e desesperado, pedindo por ajuda para socorrer sua filha recém-nascida de 2 meses de vida, que estava passando mal.

Rapidamente os policiais conduziram mãe e filha até o Hospital Madre Vanini, onde prontamente foram recepcionados pelo Dr. German Fong Roca e sua equipe que prestaram os devidos atendimentos médicos. Após realização de exames Isadora Gabriely de Menezes Kurahiti apresentou grande melhora no seu quadro clínico, ficando fora de risco de morte e permanecendo em observação médica.

Outra notícia que chamou a atenção uma igreja foi alvo de vandalismo na zona rural de Araras (SP). As paredes internas e externas da Capela de Nossa Senhora da Piedade foram pichadas com frases e palavras ofensivas. Imagens que estavam no templo, que fica no bairro Elihu Root, foram derrubadas no chão. Os invasores tiveram acesso ao interior do local, após arrombamento da fechadura da porta da frente. As imagens do vandalismo viralizaram nas redes sociais neste domingo (30), deixaram a população indignada com a falta de respeito.

Além disso, a polícia também registrou na madrugada desta segunda-feira (1º), as funcionárias de uma lanchonete tiveram uma desagradável surpresa ao chegarem para trabalhar, por volta das 5h30 na Estação Rodoviária “Padre João Modesti”, em Araras (SP).

O local havia sido invadido por criminosos que arrebentaram a porta de vidro do estabelecimento comercial, segundo relatos, não foi a primeira vez que isso acontece. Não contentes apenas com o furto, os indivíduos ainda arrebentaram os bancos da sala de espera de pessageiros.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram comunicadas do fato. Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito havia sido preso. O caso foi registrado pelo inspetor Rogério e GCM Brinati no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Ainda de acordo com levantamento feito pelo site Repórter Beto Ribeiro, furtos de extintores de incêndio, espelho dos banheirose torneiras é frequente na rodoviária.

Por fim, o Repórter Beto Ribeiro destacou a prisão a Polícia Militar de Araras (SP) fechou a semana contabilizando 12 condenados pela Justiça presos, dentre eles 2 menores. As ações que fazem parte de medidas de combate ao crime do Governo Estadual tiveram início no domingo (23), dia em que foi realizada a primeira prisão em um condomínio residencial na região sul da cidade.

As prisões foram por tráfico de drogas, roubo, furto, tentativa de homicídio, lesão corporal, violência doméstica, estupro e estelionato. Todos os casos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária. De janeiro a março, foram 70 pessoas presas e 3 infratores apreendidos por madado.

Número de furtos e roubos de veículos apresenta queda de 20% no primeiro trimestre de 2023 em Araras, SP. A informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal, com base nas informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo.

Essas foram as principais notícias do plantão de polícia de Araras e região. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0