HomeNOTÍCIAS

Repórter Beto Ribeiro traz as principais notícias de Araras e região nesta sexta (5), patrocinado pelo Café Júnior

Repórter Beto Ribeiro traz as principais notícias de Araras e região nesta sexta (5), patrocinado pelo Café Júnior

Nesta sexta-feira (5) de maio, as principais notícias de Araras e região, trazidas pelo Repórter Beto Ribeiro, no programa Manhã Total.No plantã

Nestlé abre oportunidades de emprego nesta terça-feira (04) em Araras, SP
Tribunal de Contas divulga 25 cidades da região que receberam baixas notas em avaliação de Gestão Pública incluindo Araras, SP
Podcast ‘Papo de Pastor’ discute a polêmica da fofoca

Nesta sexta-feira (5) de maio, as principais notícias de Araras e região, trazidas pelo Repórter Beto Ribeiro, no programa Manhã Total.



No plantão de polícia de hoje, algumas ocorrências chamaram a atenção das autoridades e da população em geral.

A primeira notícia um adolescente Vitória Larissa de 15 anos, saiu de sua casa na região do bairro Narciso Gomes, e não retornou ainda. A mãe da jovem, já fez o Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Judiciária.

No início da noite nossa reportagem tomou conhecimento através da família que a jovem havia retornado para sua casa com amigas.

Se alguém souber de qualquer coisa comunique a Polícia Civil através do (19) 3541-8111, Polícia Militar através do 190 ou a Guarda Civil Municipal pelo 153.

Outra notícia que chamou a atenção é o “terraplanista” que atacou mais um prédio público em Araras (SP), desta vez o alvo foi o postinho de saúde do Assentamento Rural III, localizado na zona leste, com os dizeres “A terra é plana, pesquise”. A teoria da conspiração do criminoso já foi desmentida pelos cientistas.

Entre tantas pichações, o último registro tinha sido o letreiro “Eu Amo Araras”, do Lago Municipal, ocorrido na terça-feira (2). O totem já foi limpo, segundo a prefeitura municipal. A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP) disse que a polícia não foi informada do vandalismo ao letreiro.

Porém, o mais grave ocorreu no último sábado (29) na Capela Nossa Senhora da Piedade, no bairro Elihu Root, onde houve pichações internas e externas, além de imagens sacras quebradas.

Nesse caso da capela a Polícia Civil de Araras vem investigando por crime de ultraje a culto e outros dois crimes. Qualquer informação entrar em contato com a polícia.

Além disso, a polícia também registrou na tarde desta quinta-feira (4), dois estudantes foram assaltados em frente a ETEC Prefeito Alberto Feres, Av. Senador César Lacerda de Vergueiro, Jardim Cândida, em Araras (SP).

De acordo com informações levantadas pelo site Repórter Beto Ribeiro, os adolescentes foram abordados por um indivíduo magro, com tatuagens e que estava de bicicleta.

O criminoso fugiu levando uma mochila, um celular Samsung A10 com capa preta e um cartão Nubank em nome de Adrian Raimundo. A ocorrência está sendo registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Outra informação, Higor Francisco sofreu o acidente no dia 27 de abril e só conseguiu transferência para hospital especializado em Campinas (SP) seis dias depois, pouco antes de morrer; família alega negligência.

Por fim, o Repórter Beto Ribeiro destacou que um homem vítima de roubo conseguiu escapar do porta-malas de um carro após ele ser incendiado, na noite desta quinta-feira (4), em Limeira (SP).

Ele relatou que foi abordado por criminosos, que o trancaram no porta-malas e depois atearam fogo no veículo. Ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade após inalar fumaça.

O caso ocorreu por volta das 19h30, na estrada rural LIM-159, no bairro Lagoa Nova.

Essas foram as principais notícias do plantão de polícia de Araras e região. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0