HomeNOTÍCIAS

Repórter Beto Ribeiro traz as principais notícias de Araras e região nesta quinta (4), patrocinado pelo Café Júnior

Repórter Beto Ribeiro traz as principais notícias de Araras e região nesta quinta (4), patrocinado pelo Café Júnior

Nesta quinta-feira (4) de maio, as principais notícias de Araras e região, trazidas pelo Repórter Beto Ribeiro, no programa Manhã Totalhttps://y

DLD Log Reversa e Nestlé promovem evento para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente em Araras, SP
Plantão de Polícia destaca câmera de segurança flagra carro sendo furtado em Araras, SP
Nestlé abre oportunidades de emprego nesta quinta-feira (30) em Araras, SP

Nesta quinta-feira (4) de maio, as principais notícias de Araras e região, trazidas pelo Repórter Beto Ribeiro, no programa Manhã Total

No plantão de polícia de hoje, algumas ocorrências chamaram a atenção das autoridades e da população em geral.

A primeira notícia é nesta quarta-feira (4) de maio, os policiais militares cabo Cunha e soldado Alves, foram homenageados pelo vereador Paulo César, na Câmara Municipal de Conchal (SP), por conta do salvamento de uma bebê de 2 meses que estava engasgada na manhã de sexta-feira (28) abril.

Outra notícia que chamou a atenção a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras (SP), através do comandante Salathiel, homenageou os guardas civis municipais com elogios individuais por conta dos relevantes serviços prestados à população em duas ocorrências realizadas no dia 25 de abril, quando um rapaz foi preso em flagrante furtando um compressor e um casal foi preso em uma ação conjunta com a Polícia Civil, furtando comércios no centro da cidade.

Receberam as homenagens: subinspetor Hencklein, subinspetor Machado, GCM Romão, GCM Marcelo, GCM Jesse, GCM Magrini, GCM Wellington, GCM Mello, GCM Bruno, GCM Antônio, GCM Gonçalves, GCM Fabiano e a GCMF Renata.

Além disso, a polícia também registrou que um dono de um pesqueiro em Indaiatuba (SP) foi detido na terça-feira (2) durante uma operação da Polícia Civil maus tratos de 80 animais que eram mantidos de forma ilegal para exposição aos frequentadores do restaurante. Em nota, o pesqueiro afirmou repudiar a prática de maus-tratos e disse ser vítima de injustiça.

Outra informação um manobrista do transporte público de 57 anos morreu após um acidente dentro da garagem da empresa de ônibus no Jardim Mercedes, em Campinas (SP), na noite de terça-feira (2).

O acidente foi por volta das 20h50 dentro da garagem da VB Transportes, responsável pelo veículo. A vítima trabalhava há quatro anos e meio na empresa.

Por fim, o Repórter Beto Ribeiro destacou que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) decretou a prisão preventiva do motorista da camionete acusado de ter provocado o acidente que matou a estudante Catarina Mercadante, de 22 anos, na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Echaporã (SP), em janeiro.

A decisão contra Luís Paulo de Machado Almeida, de 20 anos, expedida pela 1ª Câmara de Direito Criminal, foi publicada no Diário Oficial da justiça paulista nesta quarta-feira (3) e é uma resposta a recurso apresentado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP).

Essas foram as principais notícias do plantão de polícia de Araras e região. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0