HomeNOTÍCIAS

Repórter Beto Ribeiro traz as principais notícias de Araras e região nesta quarta (3), patrocinado pelo Café Júnior

Repórter Beto Ribeiro traz as principais notícias de Araras e região nesta quarta (3), patrocinado pelo Café Júnior

Nesta quarta-feira (3) de maio, as principais notícias de Araras e região, trazidas pelo Repórter Beto Ribeiro, no programa Manhã Total.No p

Urubu morre eletrocutado e causa falta de energia no centro de Araras, SP
Centro movimentado após feriado: munícipes aproveitam ofertas e promoções em Araras, SP
Plantão de Polícia destaca nesta quarta-feira (28), carrinho de lanches é encontrado jogado em praça em Araras, SP

Nesta quarta-feira (3) de maio, as principais notícias de Araras e região, trazidas pelo Repórter Beto Ribeiro, no programa Manhã Total.

No plantão de polícia de hoje, algumas ocorrências chamaram a atenção das autoridades e da população em geral.

A primeira notícia é um homem foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (2), após furtar um carro do Departamento de Saúde da Prefeitura de Santa Cruz da Conceição (SP).

De acordo com informações, o motorista do veículo oficial parou em frente ao posto de saúde, desceu e deixou a chave no contato. O indivíduo adentrou o carro, deu partida e fugiu. Uma testemunha percebeu o furto e avisou a polícia.

Em numa blitz o condutor não teria obedecido o sinal de pare e empreendeu fuga, sendo acompanhado por diversas viaturas da polícia pela Rodovia Anhanguera (SP-330), até o município de Araras (SP), onde ao entrar foi detido na Avenida Dona Renata, próximo a antiga empresa Sopro Divino.

A ação contou com apoio do helicóptero Águia, além da Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal. Segundo informações não houve troca de tiros, conforme divulgado nas redes sociais. A ocorrência está sendo apresentada neste momento na Central de Polícia Judiciária.

Outra notícia que chamou a atenção a Polícia Civil de Araras (SP) está investigando o caso que, a princípio, pode ser configurado como dano qualificado e intolerância religiosa que ocorreu no último final de semana na Capela de Nossa Senhora da Piedade, localizada no bairro rural Elihu Root .

O Dom José Roberto Fortes Palau, bispo diocesano de Limeira (SP), lamentou o vandalismo e apesar do crime, o líder religioso alegou que irá deixar uma mensagem de otimismo sobre o fato.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia na identificação dos envolvidos nesses atos de vandalismo, podem entrar em contato através dos telefones: 181 ou 3541-8111 da Polícia Civil.

Por fim, o Repórter Beto Ribeiro destacou que uma mulher que integrava quadrilha de furto de diesel de locomotivas que agia na região é presa e diz à PM que estava em Campinas (SP) para ‘fazer teste’.

Ela foi presa na madrugada de terça-feira (2), e confessou fazer parte do grupo, que atua na baixada santista, e afirmou à polícia que estava na cidade para ver se a região era ‘lucrativa’. Foram apreendidos galões, mangueiras e 100 litros de combustível.

Essas foram as principais notícias do plantão de polícia de Araras e região. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0