HomeNOTÍCIAS

Repórter Beto Ribeiro entrevista médico Agnaldo Piscopo para falar sobre campanhas de arrecadação de fundos para Santa Casa de Araras, SP

Repórter Beto Ribeiro entrevista médico Agnaldo Piscopo para falar sobre campanhas de arrecadação de fundos para Santa Casa de Araras, SP

A Santa Casa é uma das instituições mais importantes da cidade e presta atendimento médico de qualidade para milhares de pessoas todos os anos.N

Repórter Beto Ribeiro apresenta Plantão de Polícia patrocinado pelo Café Junior
30/01/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro
Playground do Lago Municipal precisa passar por manutenção em Araras, SP

A Santa Casa é uma das instituições mais importantes da cidade e presta atendimento médico de qualidade para milhares de pessoas todos os anos.

Nesta quarta-feira, (10) de maio, o repórter Beto Ribeiro irá entrevistar o doutor Agnaldo Piscopo, médico renomado na cidade de Araras/SP, para falar sobre diversos assuntos relacionados à saúde.

Entre os temas a serem abordados, destaca-se a campanha Nota Fiscal Solidária, que tem como objetivo arrecadar fundos para a Santa Casa de Araras.

A Nota Fiscal Solidária é uma iniciativa que permite a doação automática de parte do valor dos impostos pagos pelos consumidores a instituições filantrópicas. Para participar, basta acessar o site ou aplicativo da Nota Fiscal Paulista e escolher a Santa Casa de Araras como beneficiária. Além de contribuir para uma causa nobre, os doadores ainda concorrem a prêmios de até 1 milhão de reais por mês.

Passo a passo

  1. Acesse o site: www.nfp.fazenda.sp.gov.br e dentro da coluna “Consumidor”, clique em “Acesso ao Sistema”.
  2. Caso não possua registro, clique na opção “Cadastro Pessoa Físcia”. Tenha o título de eleitor em mãos.
  3. Ao terminar o cadastro, efetuar o login, acesse a aba “Entidades” e clique em “Doação de Cupons com CPF Automática”
  4. Clique em “Pesquisar” e informe o CNPJ44.215.341/0001-50.
  5. Selecione a opção: “Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras”, clique em voltar e “confirmar a doação”.

Doação IR

Além da Nota Fiscal Solidária, outra forma de ajudar a Santa Casa de Araras é através da doação de parte do imposto de renda. Pouca gente sabe, mas é possível destinar até 3% do valor do imposto devido para fundos municipais da criança e do adolescente e do idoso. Isso significa que, ao invés de deixar o dinheiro sair do município, ele pode ser utilizado para melhorar a qualidade de vida das crianças e dos idosos da região.

PIX do bem

Além das iniciativas já mencionadas, a Santa Casa de Araras lançou recentemente o PIX do bem, uma forma prática e segura de fazer doações para a instituição. Com a chave pix ajudeasantacasa@iscma.com.br, qualquer pessoa pode contribuir com qualquer valor para ajudar a salvar vidas.

A Santa Casa de Araras é uma das instituições mais importantes da cidade e presta atendimento médico de qualidade para milhares de pessoas todos os anos. Com a ajuda da comunidade, é possível garantir que a instituição continue prestando serviços essenciais para a população e investindo em melhorias para o futuro. Não deixe de contribuir e faça a diferença na vida de quem mais precisa.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0