HomeNOTÍCIAS

Repórter Beto Ribeiro destaca informações do Plantão de Polícia nesta segunda-feira (22)

Repórter Beto Ribeiro destaca informações do Plantão de Polícia nesta segunda-feira (22)

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E

63ª Maratona de Desenho reúne crianças e adolescentes em Araras, SP
Vereador Rodrigo Soares cobra providências sobre atraso nos pedidos de exames da rede pública em Araras, SP
Vaga de emprego: Magazine Luiza contrata vendedor em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

Ciclista de 54 anos morre depois de ser atropelado por caminhão em estrada vicinal de Rio Claro, SP

Vítima foi identificada como Sérgio da Silva. Filho dele contou que o pai havia acabado de sair do trabalho e estava à caminho da casa de sua irmã.

O caminhoneiro contou que tentou desviar para a pista contrária, mas mesmo assim acabou atropelando o ciclista. Acidente aconteceu no sábado (20).

Jovem de 23 anos morre uma semana após retirar dente do siso em Leme, SP

Marina Mesquita Silva chegou a ficar internada por três dias, mas na quarta (17) teve uma parada cardiorrespiratória e foi intubada. Pouco tempo depois ela sofreu uma nova parada e morreu.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai da jovem, Marina tomou os antibióticos receitados pelo dentista e realizou a extração do dente no dia 10 de maio. Logo após a cirurgia, começou a sentir muitas dores no local.

Caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

PM de folga é executado a tiros em Santa Bárbara d’Oeste (SP); três suspeitos são presos e um morreu em confronto com o 10º BAEP.

A Polícia Civil confirmou, neste sábado (20), que identificou pelo menos oito pessoas suspeitas de participar da execução de um policial militar, que morreu baleado na sexta-feira (19) em Santa Bárbara d’Oeste (SP). A informação é da Delegacia de Investigações Gerais de Americana (DIG), responsável pela investigação.

Ainda segundo a polícia, do total de suspeitos identificados, três já haviam sido presos ainda na sexta-feira. Outro suspeito morreu durante uma ação policial. Mais três foram detidos e conduzidos à delegacia para averiguação e um está foragido.

Homem é preso pela ROMU após agredir esposa na região leste de Araras, SP

Na noite deste sábado (20), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), estava em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), quando foi solicitada para atendimento de violência doméstica.

Pelo local os guardas civis municipais detiveram um homem que havia agredido sua esposa. Eele recebeu voz de prisão em flagrante ssendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária. A mulher passou por atendimento médico no pornto-socorro do Hospital São Luiz e foi liberada.

Polícia Militar captura 8 procurados pela Justiça durante “Operação Adaga 2” em Araras, SP

Nesta semana durante a OPERAÇÃO ADAGA II, as equipes da Polícia Militar realizaram a captura de 8 pessoas com mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Araras (SP).

Os procurados, segundo investigações do Ministério Público, são ligadas ao tráfico de drogas e ao crime organizado que atuavam dentro de fora dos presídios paulistas, além de outros crimes como furto, roubo e violência doméstica.

Dono de clínica terapêutica mata namorada, faz transmissão ao vivo e é morto pela PM no interior de SP. O crime foi registrado na madrugada de sexta-feira (19).

Givanildo Freitas dos Santos matou a namorada de 19 anos com uma facada no pescoço. Dentro do apartamento, em Araçatuba (SP), ele tentou reagir, mas foi baleado pela Polícia Militar.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta segunda-feira (22) de maio em Araras e região. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0