De acordo com informações, Ministério da Cidadania confirma que alguns beneficiários receberão o depósito do benefício até o próximo dia 30. Quem tem
De acordo com informações, Ministério da Cidadania confirma que alguns beneficiários receberão o depósito do benefício até o próximo dia 30.
Quem tem direito à cota extra do Auxílio emergencial paga em novembro? O calendário de pagamento do auxílio emergencial chegou ao fim em outubro, mas alguns beneficiários terão direito a um novo depósito em novembro. A informação foi confirmada pelo Ministério da Cidadania, que anunciou que nem todos receberão os valores.
De fato, o programa foi encerrado no mês passado. Quem terá acesso a essa quantia será apenas uma pequena parte dos cerca de 35 milhões de brasileiros atendidos pelo auxílio desde sua criação em 2020.
Leia também:
- CONFIRA NOVO PRAZO PARA RENOVAÇÃO DA CNH
- SAIBA QUAL MELHOR HORÁRIO PARA ENCONTRAR AS MELHORES PROMOÇÕES NA BLACK FRIDAY
- PIX LIMITA OPÇÕES PARA DEFINIÇÃO DE HORÁRIO NOTURNO ATÉ AS 22H
Somente os beneficiários que tiveram os pagamentos bloqueados entre as parcelas 6 e 7 receberão as cotas. Esse grupo é formado por pessoas que contestaram o bloqueio e conseguiram garantir o dinheiro que não foi depositado.
De acordo com a pasta da Economia, a expectativa é de que os depósitos sejam feitos até o dia 30 de novembro. Entretanto, é necessário acessar o site do auxílio emergencial para confirmar a data.
Consulta online
Os beneficiários que contestaram o bloqueio do auxílio emergencial podem consultar sua situação da seguinte maneira
- Acesse o site consultaauxilio.cidadania.gov.br;
- Preencha os dados solicitados (CPF, nome completo, nome da mãe e data de nascimento);
- Clique em “Sou humano”;
- Aperte em “Enviar”.
Pronto, todas as informações referentes ao seu auxílio serão exibidas na tela. Para quem tem direito à nova rodada, é só verificar a data de pagamento.
COMENTÁRIOS