HomeNOTÍCIAS

Presidente Mirian Vanessa entrega moção a integrantes do Grêmio Estudantil da escola Judith em Araras, SP

Presidente Mirian Vanessa entrega moção a integrantes do Grêmio Estudantil da escola Judith em Araras, SP

Chefe do Legislativo homenageou os estudantes nesta segunda-feira (05) de junho.A presidente da Câmara Municipal de Araras, vereadora Mirian Van

Plantão de Polícia destaca caso de um homem que foi atropelado na calçada
Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha governador Tarcísio de Freitas em visita à região para tratar de investimentos da DS Multimedia Kiota em Araras, SP
Nestlé abre oportunidades de emprego nesta quinta-feira (09) em Araras, SP

Chefe do Legislativo homenageou os estudantes nesta segunda-feira (05) de junho.

A presidente da Câmara Municipal de Araras, vereadora Mirian Vanessa Pires (PSD), entregou na manhã desta segunda-feira (5) moção de congratulações aos integrantes do Grêmio Estudantil da Escola Estadual “Professora Judith Ferrão Legaspe”, localizada na região leste do município.

Ao todo, foram 24 estudantes do ensino médio responsáveis pelos debates e pelas eleições, que mobilizaram mais de 800 votantes durante o processo de escolha.

O diretor da unidade, Marcos José Forsan, a vice-diretora, Ana Paula Morgado, e o coordenador de gestão pedagógica, professor Ítalo Macedo, participaram de todas as atividades, orientando e estimulando os alunos.

“É função da Câmara incentivar os processos democráticos, e considero extremamente importante que os alunos tenham voz dentro da escola. Os grêmios são, sem dúvidas, uns dos primeiros passos para o entendimento dessas questões democráticas”, afirmou a chefe do Legislativo.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0