Presidente da Petrobras renuncia ao cargo em meio a pressão por alta nos combustíveis

HomeNOTÍCIAS

Presidente da Petrobras renuncia ao cargo em meio a pressão por alta nos combustíveis

Estatal reajustou o preço da gasolina em 5,2% e do diesel em 14,3% na semana passada; saída de José Mauro Coelho foi anunciada em comunicado oficial d

Combustível deve se manter estável em 2022
Etanol já custa mais caro do que gasolina em alguns postos do Brasil
Entenda o que muda na nova regra de mostrar preços dos combustíveis nos postos
PUBLICIDADE

Estatal reajustou o preço da gasolina em 5,2% e do diesel em 14,3% na semana passada; saída de José Mauro Coelho foi anunciada em comunicado oficial da empresa, que também afirmou que substituto interino será avaliado pelo Conselho de Administração.

PUBLICIDADE

O presidente da Petrobras, José Mauro Ferreira Coelho, renunciou ao cargo na manhã desta segunda-feira, 20. O anúncio foi divulgado pela estatal em um comunicado oficial sobre a mudança na administração de empresa.

“O senhor José Mauro Coelho pediu demissão do cargo de presidente da empresa na manhã de hoje.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

A nomeação de um presidente interino será examinada pelo Conselho de Administração da Petrobras a partir de agora. Fatos considerados relevantes serão prontamente comunicados ao mercado”, diz o documento.

No último sábado, 18, passou a vigorar um novo aumento na gasolina, de 5,2%, e no diesel, de 14,3%, aplicado pela estatal para reduzir a defasagem existente entre o preço aplicado no mercado interno e internacionalmente. Governo pressiona pela redução nos valores nas bombas.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0