HomeNOTÍCIAS

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com ex-presidente Jair Bolsonaro e governador Tarcísio de Freitas em encontro importante em Jundiaí, SP

Prefeito Pedrinho Eliseu se reúne com ex-presidente Jair Bolsonaro e governador Tarcísio de Freitas em encontro importante em Jundiaí, SP

Discussões sobre o destino do país, políticas públicas municipais e perspectivas de festas são pautas do encontro.Na tarde deste sábado (17) de

Viatura da Polícia Militar Rodoviária fica presa em mureta após acidente na Rodovia Anhanguera em Araras, SP
Romildo Borelli assume presidência do TCA em busca de melhorias no transporte público
Zé Felipe pousa com seu avião no aeroporto Municipal de Araras para noite de apresentação

Discussões sobre o destino do país, políticas públicas municipais e perspectivas de festas são pautas do encontro.

Na tarde deste sábado (17) de junho, o prefeito Pedrinho Eliseu esteve presente em um encontro de grande relevância em Jundiaí/SP. O evento contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e do atual governador do estado, Tarcísio de Freitas.

Em uma postagem em suas redes sociais, o prefeito Pedrinho Eliseu compartilhou a importância da reunião, destacando a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e do governador Tarcísio de Freitas. A agenda do encontro abordou assuntos cruciais para o desenvolvimento do país, bem como políticas públicas voltadas para os municípios, que despertam grande interesse do prefeito.

A reunião serviu como espaço para discutir o destino do país, abordando temas de relevância nacional e buscando soluções para os desafios enfrentados pela sociedade. Além disso, foram debatidas estratégias e articulações que visam impulsionar o progresso e o bem-estar dos cidadãos.

O prefeito Pedrinho Eliseu demonstrou grande interesse em abordar temáticas para cidade de Araras/SP, uma vez que elas impactam diretamente a vida dos habitantes de sua cidade. O debate sobre políticas públicas municipais teve como objetivo encontrar soluções eficazes e promover melhorias significativas para a população local.

Além dos assuntos políticos, o prefeito se mostrou entusiasmado ao mencionar as “novas perspectivas de festa” que estão por vir. Isso indica que também foram abordadas questões relacionadas à realização de eventos e celebrações, levando em consideração a retomada das atividades pós-pandemia.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0