Plataforma Não Me Perturbe com nove milhões 550 mil números cadastrados até o final de 2021

HomeNOTÍCIAS

Plataforma Não Me Perturbe com nove milhões 550 mil números cadastrados até o final de 2021

Durante o ano passado foram dois milhões de novos cadastros. Plataforma Não Me Perturbe com nove milhões 550 mil números cadastrados até o final

Governo aumenta para US$ 1 mil cota para compras no exterior trazidas na bagagem
Nestlé abre oportunidades de emprego nesta quinta-feira (17) em Araras, SP
Bolsonaro encerra férias em Guarujá, SP
PUBLICIDADE

Durante o ano passado foram dois milhões de novos cadastros.

PUBLICIDADE

Plataforma Não Me Perturbe com nove milhões 550 mil números cadastrados até o final de 2021. A página foi criada para possibilitar o bloqueio de linhas de telefone fixo ou móvel, de usuários que não querem receber ligações de vendas e serviços.

É possível solicitar a interrupção de chamadas de empresas de telemarketing; de serviços de telefonia, banda larga e tv por assinatura; e de oferta de crédito consignado.

Leia também:

O cadastro não bloqueia todo tipo de ligação, como por exemplo, de planos de saúde ou de redes varejistas.

PUBLICIDADE

A plataforma Não Me Perturbe é uma iniciativa de Prestadoras de Serviço de Telecomunicações e de bancos que trabalham com produto consignado.

O mecanismo está disponível desde 2019 e faz parte das medidas de autorregulação do setor de telecomunicações, para melhorar a relação com os consumidores.

A maioria dos registros é de São Paulo, estado com quase quatro milhões e 600 mil telefones bloqueados para receber ligações.

Em seguida aparecem Minas Gerais,  Paraná e Rio de Janeiro.

Para bloquear um número, basta  acessar a página: naomeperturbe.com.br, preencher o cadastro e aguardar 30 dias para que a linha deixe de receber ligações.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0