HomeNOTÍCIAS

Plantão Policial: Ataque de pit bull a criança, curto circuito causado por urubu são destaques em Araras e região

Plantão Policial: Ataque de pit bull a criança, curto circuito causado por urubu são destaques em Araras e região

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E

Plantão de Polícia destaca moto roubada na região que foi recuperada pela ROMU em Araras, SP
Tradição e qualidade desde 1945 Café Junior um Primor de Café
FALA POVO: “Praça do Love” precisa de manutenção alerta população em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.



Repórter Beto Ribeiro traz as principais notícias de Araras e região no programa Manhã Total desta terça-feira (9) de maio. Uma das matérias que chamou a atenção foi sobre um ataque de um pit bull a um garoto de 10 anos, em Nova Odessa (SP). A Polícia Civil está investigando o caso e, segundo a mãe da criança, ele sofreu várias mordidas no rosto e teve uma das orelhas totalmente decepada. O ataque aconteceu na última sexta-feira (5), por volta das 21h55, na Rua Cuiabá, Jardim São Jorge.

Outra notícia inusitada que foi relatada por uma leitora do site Repórter Beto Ribeiro aconteceu na tarde de segunda-feira (8), na Rua Albino Cardoso, no centro da cidade. Um urubu que estava pousado em cima do cabo de energia acabou bicando o fio, causando um curto circuito que deixou a região sem energia elétrica. A moradora que preferiu não se identificar disse que ouviu um barulho forte e percebeu que a energia tinha acabado. Ao olhar, viu o urubu caído em cima de um carro.

Além disso, uma rápida ação da Guarda Civil Municipal resultou na prisão em flagrante de um homem por furto de um carrinho de lanches que fica na esquina da Prefeitura Municipal no Centro de Araras (SP). O crime ocorreu na noite de domingo (7), por volta das 23h50, quando equipes da GCM receberam informações de que havia uma pessoa praticando o furto. Ao notar a presença da guarnição, o homem fugiu carregando uma bolsa, mas foi abordado em seguida. Ele estava arrancando a fiação elétrica do comércio.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta terça-feira (9) de maio em Araras e região. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0