HomeNOTÍCIAS

Plantão de Polícia destaca recuperação de duas motos furtadas em Araras, SP

Plantão de Polícia destaca recuperação de duas motos furtadas em Araras, SP

Fique ligado no programa Café com Notícias, de segunda a sexta, a partir das 8h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e reg

Vereador Mané da Rádio visita escola para ressaltar a importância da reciclagem para o meio ambiente em Araras, SP
Prefeitura promove ação pelo Dia Internacional da Mulher na Praça Barão nesta sexta-feira (8) em Araras, SP
Muros são pichados com a seguinte frase “A Terra é plana pesquise”, em Araras, SP

Fique ligado no programa Café com Notícias, de segunda a sexta, a partir das 8h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

Polícia Militar recupera duas motos furtadas durante o final de semana em Araras, SP

A primeira foi recuperada na manhã deste sábado, dia 8 de junho, os policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago, que realizaram uma prisão por receptação na região sul da cidade de Araras (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento preventivo pelo Parque Industrial, quando em um cruzamento de ruas se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta de cor preta, que ao notar a presença da viatura, tentou se evadir sendo abordado em seguida.

Durante revista pessoal, nada de ilícito encontrado, consultada a placa da motocicleta estava, constou queixa de furto na data de 23/06/2023.

Diante dos fatos, L.F.S., recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

A segunda foi na noite de sábado, dia 8 de julho, após o COPOM irradiar que um indivíduo sem capacete realizando manobras perigosas utilizando uma motocicleta sem placa, os policiais militares cabo Vitti e soldado Gabriel se deslocaram até o Conjunto Habitacional Narciso Gomes.

Pela Avenida Presidente Dutra a equipe visualizou a referida motocicleta, iniciado um breve acompanhamento onde pela Rua Café Filho, o indivíduo veio a perder o controle da motocicleta e cair, iniciou-se um acompanhamento a pé, porém o mesmo conseguiu se evadir.

Realizada consulta pelo chassis, verificou-se que constava como produto de furto data 06/07/23. A motocicleta foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente tomou as medidas cabiveis e comunicou o proprietário.

Batida de carro derruba dois postes em avenida de Araras, SP

Na manhã deste domingo, dia 9 de julho, um grave acidente foi registrado na cidade de Araras (SP) e mobilizou Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O condutor de um veículo Chevrolet/Corsa perdeu o controle e acabou colidindo em dois postes pertencentes à Elektro, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região.

O incidente ocorreu na Avenida Prefeito Milton Severino, nas imediações da Pascotti Terraplanagem, próximo ao Spani Atacadista.

04 – Homem de 40 anos é preso pela GCM após furtar escada de loja em reforma no Centro de Araras, SP

Na manhã deste domingo, dia 9 de julho, o subinspetor Hencklein e GCM Marcelo, estavam em patrulhamento pela área central de Araras (SP), durante ações de combate ao crime efetuadas pela RONDA COMÉRCIO, quando se depararam com um indivíduo com uma escada de alumínio pela rua Marechal Deodoro.

Durante conversa ele disse ser da sua mãe, o subinspetor Gomes e o GCM Prado, prestaram apoio à RONDA COMÉRCIO e foram até sua residência, onde a mesma alegou que já faz uns 15 dias que não seu filho comparece na residência. Em seguida ao perceber que não teria mais como susstentar sua mentira, confessou que tinha furtado de uma loja que está de reforma na rua 13 de maio.

Os guardas civis municipais entraram em contato com a vítima, que sem sombra de dúvias reconheceu a escada como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos E.E.P., recebeu voz de prisão em flagrante senso apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Polícia Civil identifica um dos envolvidos no assalto contra uma mulher no Centro de Araras, SP

A Polícia Civil já tem a identificação de um dos envolvidos no assalto, onde dois criminosos renderam uma mulher e roubaram uma Toyota Hilux em plena luz do dia no Centro de Araras (SP), na tarde desta quarta-feira (6).

A informação foi divulgada na tarde de sexta-feira (7), pelo delegado titular Edgar Albanez, durante live da Prefeitura Municipal após reunião do Comitê de Segurança para anunciar ações para a Região Central. Uma câmera de segurança registrou a ação dos criminosos, que demorou menos de 2 minutos.

Conforme as imagens, a caminhonete estava estacionada na Rua Cândida Lacerda, a vítima vem caminhando pela calçada com uma sacola nas mãos e ao chegar para abrir a porta do passageiro do veículo, às 18h33min, ela é abordada pelos dois assaltantes que já estavam vindo ao seu encontro.

Um deles pega a chave da caminhonete enquanto o outro ainda tenta roubar a bolsa da mulher, em seguida os dois fogem em alta velocidade levando o veículo. A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária. A caminhonete foi localizada na noite de quinta-feira (6), pela Polícia Militar.

DESAPARECIMENTO MISTERIOSO: Família busca respostas há um mês sobre paradeiro de homem em Araras, SP

Há um mês, uma família está vivendo angustiada em busca de informações sobre o paradeiro de um homem de 37 anos que desapareceu na cidade de Araras (SP). Desde a tarde de quinta-feira, dia 9 de junho, Henrique do Carmo Donizetti não foi mais visto.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na sexta-feira, dia 10, Henrique foi até a casa de sua irmã para pegar uma motoneta Honda/Biz e levar um pintor para trabalhar em outra residência de sua propriedade. No entanto, ele não retornou.

De acordo com o depoimento de Kelly Aparecida do Carmo Donizetti, irmã de Henrique, ela conversou com o pintor, que afirmou que Henrique o deixou na casa para trabalhar e depois partiu.

Kelly também relatou que Henrique estava vestindo bermuda preta e camiseta branca. Além disso, ele possui uma tatuagem de um leão no peito. Sua irmã enfatizou que ele não faz uso de drogas.

Localização da Biz

Na manhã de domingo, dia 11 de junho, uma equipe da Guarda Civil Municipal encontrou a motoneta Honda/Biz que Henrique havia emprestado de sua irmã. O veículo estava localizado na Avenida Luís Carlos Tunes (Via Novela), próximo à Empresa SONOCO, e estava intacto, porém sem a chave.

Uma busca minuciosa foi realizada nas imediações, mas o homem não foi encontrado. O delegado Luis Henrique Lima Pereira registrou a ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na segunda-feira, dia 13 de junho, a família realizou buscas novamente durante a manhã e à tarde no local onde a motoneta foi encontrada. Trata-se de uma região de mata nativa, mas até o momento não há nenhuma pista sobre o paradeiro de Henrique. Um dos familiares, em entrevista exclusiva ao site Repórter Beto Ribeiro, afirmou: “Estamos sem nenhuma notícia há 30 dias, não sabemos de nada.”

Pouco se sabe sobre o misterioso desaparecimento

A Polícia Civil está investigando o caso desde o registro da ocorrência. No entanto, mesmo com os esforços do setor de inteligência, pouco se sabe sobre o misterioso desaparecimento de Henrique. Poucas informações chegaram aos investigadores, não havendo pistas concretas para sua localização.

A polícia não descarta nenhuma possibilidade e solicita que qualquer pessoa com informações que possa ajudar entrando em contato anonimamente pelo telefone (19) 3541-8111. Todas as denúncias estão sendo investigadas para que seja feito o esclarecimento do caso.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta segunda-feira (10) de julho. Fique ligado no programa Café com Notícias, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0