HomeNOTÍCIAS

Plantão de Polícia destaca prisão de foragido que cometeu roubo de veículo, e falso guarda civil municipal é capturado em Araras, SP

Plantão de Polícia destaca prisão de foragido que cometeu roubo de veículo, e falso guarda civil municipal é capturado em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E

Nestlé abre oportunidades de emprego nesta terça-feira (04) em Araras, SP
É necessário isso? Vereadora apresenta Projeto de Leia para criar ‘Dia Municipal da Esposa de pastor’ em Araras, SP
Padaria registra crescimento expressivo nas vendas de pães em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

Polícia Civil prende foragido da justiça que cometeu roubo a veículo em Araras, SP

Na noite de sexta feira (..), dois criminosos praticaram um assalto nas proximidades do Lago Municipal de Araras (SP), onde eles levaram um veículo e celulares de duas mulheres moradoras da cidade de Conchal (SP).

Diante disto, as forças policiais receberam informações do possível paradeiro de um dos criminosos, sendo que na manhã desta segunda-feira (5) o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil logrou êxito em localizar o mesmo.

No momento de sua prisão, os policiais verificaram que o rapaz era de São Bernardo do Campo (SP) e estava foragido após não retornar de uma “saidinha” concedida pela Justiça.

Com o foragido foi localizado um simulacro de pistola de arma de fogo, e o celular da vítima. Ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Falso guarda civil municipal é preso pela ROMU após denúncia em Araras, SP

Na noite desta segunda-feira (6), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento preventivo pela cidade de Araras (SP), quando recebeu informações sobre um indivíduo que estaria em um posto de combustível armado e se identificando como guarda civil municipal.

Imediatamente o subinspetor Anilton e sua equipe foram até a Avenida José Ometto, onde se deparam com o mesmo conduzindo um veículo Chevrolet/Blazer sendo abordado.

Durante revista pessoal foi localizada em sua cintura uma arma calibre 765, um carregador sobressalente, uma algema e um total de 27 munições intactas.

O veículo dele era equipado com um rádio comunicador na frequência da Guarda Civil Municipal. Durante revista na Blazer foi encontrado um fardamento pertencente à Guarda Civil Municipal, além de um distintivo com emblema da instituição.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta quarta-feira (07) de junho. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0