HomeNOTÍCIAS

Plantão de Polícia destaca morte de homem carbonizado durante incêndio em Araras, SP

Plantão de Polícia destaca morte de homem carbonizado durante incêndio em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E

Ação social realizada pela Mancha Alvi Verde em Araras, SP
Xenofobia contra nordestinos na época da eleição pode virar caso de polícia em Araras, SP
Feira de Artesanato começa segunda-feira (5) na Praça Barão de Araras

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

Homem de 31 anos morre carbonizado durante incêndio em residência na cidade de Araras, SP

O homem de 31 anos morreu carbonizado em um incêndio dentro de casa na madrugada deste sábado (1º) em Araras (SP). O fato lamentável foi registrado pela Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h para controlar as chamas do imóvel localizado aos fundos da Rua Laércio Corte, no bairro Jardim Fátima, estava tomado pelas chamas.

Após apagar o fogo, os bombeiros fizeram um trabalho de rescaldo e localizaram a vítima. As causas do incêndio também não foram identificadas até o momento, mas o imóvel vai passar por perícia.

O corpo de Fernando Gouveia da Silva, natural de Limeira (SP), foi removido do local pela Consoni Assistência Familiar e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária. Fernando foi sepultado na tarde de domingo (2), no Cemitério Parque em Limeira.

Homem é morto a tiros após tentar agredir policial militar aposentado com pedaço de madeira na zona rural de Araras, SP

Um homem não identificado foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (30) no bairro da Cascata, zona rural de Araras (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu nas proximidades do “Bar do Cris”.

Um equipe de Polícia Civil esteve no local e quando chegou o local estava preservado por equipe da Polícia Militar, onde foi possível localizar a vitima ao solo sem vida e que aparentava ter sido alvejada por vários disparos de arma de fogo. Foi acionado o Instituto de Criminalística de Limeira (SP) para exames periciais, bem como a funerária Bom Pastor para remoção do corpo.

Durante as investigações preliminares, apurou-se que um policial militar aposentado de 72 anos, efetuou disparos que vitimaram um homem, do qual ainda não há qualificação, mas que é conhecido pelos moradores do bairro.

De acordo uma testemunha, foram ouvidos alguns estampidos e, logo depois, o policial aposentado apareceu e disse que “Marquinhos” havia tentado agredi-lo com um pau (a vítima foi encontrada com um pedaço de madeira a seu lado), sendo que ele teria efetuado os disparos para se defender, saindo em seguida para buscar ajuda, uma vez que não há sinal de celular no local.

Acrescentou a testemunha, que a vítima é conhecida por causar muitos problemas no Bairro Cascata, tendo, inclusive, agredido não foram encontradas outras testemunhas e moradores do local. Não há imagens do ocorrido; há elementos de autoria, que foram levados pelo dono do rancho dos fatos.

Guarda Civil Municipal localiza veículo furtado durante patrulhamento em Araras, SP

Na manhã deste domingo (2), os guardas civis municipais Magrini e Jesse estavam em patrulhamento preventivo pela região sul da cidade de Araras (SP), quando notaram que um veículo Chevrolet/kadett estva estacionado em uma praça do Conjunto residencial Dr. Narciso Gomes sem ninguém por perto.

Diante da suspeita, foi feirta pesquisa do emplacamento através da Central de Comunicação Operacional (CECOP), a qual levantou que o veículo estava com queixa de furto com registro no dia 29 de junho na cidade de Leme (SP).

O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde foi elaborado boletim de ocorrência de localização de veículo, que posteriormente foi levado para o pátio do guincho.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta segunda-feira (03) de julho. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0