HomeNOTÍCIAS

Plantão de Polícia destaca homem preso no bairro Belvedere e “pinguçu” furtando garrafas de cachaça em Araras, SP

Plantão de Polícia destaca homem preso no bairro Belvedere e “pinguçu” furtando garrafas de cachaça em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E

União São João inicia segunda fase do Paulistão da Segundona com jogo decisivo contra o Nacional AC em Araras, SP
Plantão de Polícia destaca que menina desnutrida já ganhou 2 quilos e polícia prende dupla por furto de cavalo
Brasil cria 218 mil empregos com carteira assinada em julho. Araras fecha 1º semestre de 2022 com saldo positivo

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

Homem é preso pela Polícia Militar após ser flagrado furtando residência no Jardim Belvedere em Araras, SP

Na noite de terça-feira (30), os policiais militares cabo Mazetto e soldado Tiago, estavam em patrulhamento pelo município de Araras (SP), e ao passarem por uma rua do Jardim Belvedere se depararam com um indivíduo saindo da frente da residência com uma mochila nas costas e carregando em sua cabeça duas portas de box de banheiro.

Ele foi abordado e durante averiguação sua mochila estava cheia de fios de cobre, em contato com a vítima os policiais verificaram que a residência havia sido furtada.

Diante dos fatos M.S.J., recebeu voz de prisão em flagrante sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça. Participaram da açãao os policiais militares cabo Stephani e cabo Souza.

Ladrão “pinguçu” é preso pela Polícia Militar furtando garrafas de cachaça em lanchonete do terminal urbano em Araras, SP

Na noite desta terça-feira (30), os policiais militares cabo Stephani e cabo Souza, estavam em patrulhamento preventivo pelo município de Araras (SP), quando foram acionados através do COPOM para atendimento de ocorrência de furto em estabelecimento comercial.

No local, indivíduo estava no interior de uma lanchonete no terminal de ônibus urbano, onde os policiais acessaram o comércio e o detiveram em flagrante por furto qualificado através de arrombamento, com ele foram encontradas três garrafas de cachaça.

Diante dos fatos, G.A.O., foi encaminhado ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder pelo crime através de inquétito. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Augusto e cabo Rômulo.

Homenagem

Na tarde desta terça-feira (30), foram homenageados com Elogios Individuais por excelente serviço prestado à sociedade a Equipe chefiada no dia dos fatos pelo subinspetor Hencklein responsáveis pelas prisões dos autores dos furtos e recuperação dos objetos e devolução ao legítimo proprietário.

Os elogios são previstos na lei 90/2016 e um reconhecimento do Comando da Guarda Civil Municipal a esses profissionais. Parabéns aos homenageados. O secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto e todo o Comando da GCM os felicita.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta quarta-feira (31) de maio em Araras. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0