HomeNOTÍCIAS

Plantão de Polícia destaca captura de cinco procurados e ação rápida da Polícia Militar que frustra furto em escola em Araras, SP

Plantão de Polícia destaca captura de cinco procurados e ação rápida da Polícia Militar que frustra furto em escola em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E

Nestlé abre oportunidades de emprego nesta segunda-feira (06) em Araras, SP
Plantão de Polícia destaca morte de ararense após bater moto na lateral de caminhão
Arara-canindé morre após ser atropelada por carro em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

Rápida ação da Polícia Militar frustra furto na EMEI “Israel Steverson Fedatto” em Araras, SP

A Polícia Militar de Araras (SP) recuperou na tarde de sexta-feira (9) três CPUs, duas impressoras, produtos avaliados em R$ 8 mil que estavam sendo furtados da EMEI “Israel Steverson Fedatto”, no Jardim das Nações II.

A ação foi após denúncia através do COPOM que ladrões estavam furtando a escola. Apesar do cerco foito no local, três criminosos conseguiram escapar adentrando uma plantação de cana.

Polícia Militar realiza flagrante de tráfico de drogas durante patrulhamento pelo “Bosque Ararinha” na região leste de Araras, SP

Na tarde deste sábado (10), a Polícia Militar prendeu um indivíduo por tráfico de drogas na região leste de Araras (SP). O flagrante foi realizado durante patrulhamento preventivo pela região do “Bosque Ararinha”.

Foram apreendidos 26 pinos de cocaína e R$ 333,00 proveniente da venda dos entorpecentes.

OPERAÇÃO ADAGA II: Polícia Militar captura cinco procurados pela Justiça em Araras, SP

Nesta semana durante a OPERAÇÃO ADAGA II, as equipes da Polícia Militar realizaram a captura de cinco pessoas com mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Araras (SP).

Os procurados, segundo investigações do Ministério Público, são ligadas ao tráfico de drogas e ao crime organizado que atuavam dentro de fora dos presídios paulistas, além de outros crimes como furto, roubo e violência doméstica.

Polícia Civil investiga desaparecimento de homem há quatro dias em Araras, SP

A Polícia Civil está investigando o desaparecimeto de um homem de 37 anos desde a tarde de quinta-feira (9) na cidade de Araras (SP). A motoneta que ele estava foi encontrada pela Guarda Civil Munipal.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por sua irmã na sexta-feira (10), Henrique do Carmo Donizetti, foi até sua residência, pegar uma Honda/Biz, para levar um pintor trabalhar em outra residência que possui, e não voltou mais.

Segundo declaração de Kelly Aparecida do Carmo Donizetti, ela conversou com o pintor e o mesmo afirma que Henrique o deixou na residência para trabalhar e foi embora.

Ainda segunfo informações, ele deixou o local, trajando bermuda preta, camiseta branca. Henrique tem uma tatuagem de um leão no peito, sua irmã acrescentou que o desaparecido, não faz uso de entorpecentes.

Na manhã deste domingo (11), uma equipe da Guarda Civil Municipal localizou a HONDA/BIZ 110I na Avenida Luís Carlos Tunes (Via Novela), próximo da Empresa SONOCO, a motoneta estava intacta, porém se encontrava sem a sua chave. Foi feita uma varredura nas imediações e o homem não foi encontrado.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta segunda-feira (12) de junho. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0