HomeNOTÍCIAS

Plantão de Polícia destaca caminhonete recuperada pela Polícia Militar em Araras, SP

Plantão de Polícia destaca caminhonete recuperada pela Polícia Militar em Araras, SP

Fique ligado no programa Café com Notícias, de segunda a sexta, a partir das 8h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e reg

Campeonato Mundial de Free Fire: Ararense representa a cidade na Tailândia
DLD Log Reversa e Nestlé promovem evento para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente em Araras, SP
Plantão de Polícia: Explosão a carro-forte, tragédia em Hortolândia e ataque de Pit Bulls chocam a população

Fique ligado no programa Café com Notícias, de segunda a sexta, a partir das 8h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

OPERAÇÃO ADAGA III: Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Araras, SP

Na noite de quarta-feira (5), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller, durante patrulhamento pelo município de Araras (SP), cumprimaram um mandado de prisão preventiva pelo artigo 121 (homicídio simples) pelo Conjunto Residencial Dr. Narciso Gomes.

Durante a ação, A.H.A.S., recebeu a equipe defronte sua residência, onde tomou conhecimento do mandaado de prisão expedido pela comarca de Mogi Mirim (SP).

Com base nos fatos, o mandado foi cumprido, não havendo necessidade de uso de algemas. Ele foi encaminhado à Santa Casa para um exame médico cautelar e em seguida, ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Polícia Militar recupera caminhonete roubada de mulher no Centro de Araras, SP

Na noite desta quinta-feira (6), a Polícia Militar localizou a Toyota/Hilux roubada de uma mulher na tarde de quarta-feira (5), no Centro de Araras (SP). A caminhonete estava escondida em meio a um matagal, na região do Jardim Terra Nobre 2.

A ação foi realizada pelos policiais militares sargento José, cabo Murilo, cabo Barros, soldado Donizetti, soldado Crespi e soldado L. Rodrigues. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a Polícia Civil na identificação da dupla de criminossos que demorou menos de 2 minutos.

Na tarde desta quinta-feira (6), houve uma reunião Gabinete de Gestão Municipal de Segurança, para tratar desse assunto além do reforço da segurança das forças de segurança na região central para coibir esse tipo de crime, até a instalação total das câmeras de segurança da MURALHA DIGITAL. O sistema contará com 1.341 câmeras. Também foi discutida a reativação dos Postos de Atendimento Avançado de Segurança (PAS)

Conforme as imagens, a caminhonete estava estacionada na Rua Cândida Lacerda, a vítima vem caminhando pela calçada com uma sacola nas mãos e ao chegar para abrir a porta do passageiro do veículo, às 18h33min, ela é abordada pelos dois assaltantes que já estavam vindo ao seu encontro.

Um deles pega a chave da caminhonete enquanto o outro ainda tenta roubar a bolsa da mulher, em seguida os dois fogem em alta velocidade levando o veículo. A ocorrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Homem é condenado a 20 anos de prisão pela morte do GCM Jairo ocorrida em 2016 na cidade de Araras, SP

Após mais de 7 anos da data do fato, ocorreu nesta quarta-feira 05/07/23, o julgamento pelo Tribunal do Juri em nossa comarca, que se estendeu até o período noturno.

Vitor Pereira Macedo foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do guarda civil municipal Jairo Armando Christofoletto, de 45 anos, quando foi alvejado e morreu na frente de sua residência, no bairro José Ometto II, região leste de Araras (SP).

Ele encontra-se foragido após receber o benefício do regime semiaberto depois da saída temporária, já que, independente do crime, a lei garante isso ao criminoso.

O júri popular ocorreu na tarde desta quarta-feira (5). O crime aconteceu no dia 17 de maio de 2016, por volta das 19h30. De acordo com informações da PM e da prefeitura, dois homens passaram em frente à residência em uma Honda Biz preta e um deles atirou diversas vezes contra Christofoletto.

O guarda foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira e sepultado às 17h no Cemitério Municipal de Araras.

De acordo com informações apuradas pelo site Repórter Beto Ribeiro, ele sofria constantes ameaças de morte por parte de traficantes da cidade e foi assassinado em dia de folga, com 13 tiros.

A defesa do réu foi feita pelo Escritório “ESCOBAR ADVOGADOS” com atuação da advogada Dra. Fernanda Escobar e toda a sua equipe , que irá recorrer, haja vista que uma de suas testemunhas de defesa foi intimada menos de 24h antes do julgamento, o que gera nulidade absoluta.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta sexta-feira (07) de julho. Fique ligado no programa Café com Notícias, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0