HomeCOTIDIANO

Plantão de Polícia destaca câmera de segurança flagra carro sendo furtado em Araras, SP

Plantão de Polícia destaca câmera de segurança flagra carro sendo furtado em Araras, SP

Fique ligado no programa Café com Notícias, de segunda a sexta, a partir das 8h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e reg

Poste quase caindo preocupa moradores em Araras, SP
Araras Rodeo Music 2022: confira a programação de shows e concurso para escolha da Rainha e Princesas
Feira do Agricultor comemora seis anos em setembro

Fique ligado no programa Café com Notícias, de segunda a sexta, a partir das 8h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

Câmera de segurança flagra carro sendo furtado no Centro de Araras, SP

Uma câmera de segurança de uma casa flagrou o momento que um indivíduo furta um carro que está estacionado em frente à residência da vítima. O crime ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (11) e a vítima só percebeu de manhã, quando estava saindo para trabalhar.

Um boletim de ocorrências foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária. O dono relatou ao site Repórter Beto Ribeiro que estacionou o seu veículo Fiat/Uno em frente a sua casa, na Rua Visconde do Rio Branco, Nº 764, no Centro na noite dessa segunda-feira (9).

Ainda segundo a vítima, ao sair para trabalhar na manhã descobriu que o automóvel tinha sido furtado. Quem tiver alguma informação sobre o veículo, pode entrar em contato com a polícia através dos telefones: 190, 153 ou 3541-8111.

“Vou arrancar o coração dos meus pais e comer com farinha”, diz filho ao ser preso pela Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Na noite de segunda-feira, dia 10 de julho, equipes da Guarda Civil Municipal realizaram uma prisão em flagrante por violência doméstica e ameaça em Araras (SP). A ação contou com apoio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).

Após solicitação através do 153, os guardas civis municipais foram até o Jardim Buzolin, onde pela Rua José Claudinei Michelin, em conversa com a vítima, ela relatou que possui medida protetiva contra seu filho, e nesta data ele esteve defronte sua residência ameaçando-a e pedindo-lhe dinheiro pra consumo de droga. Ainda de acordo com a mãe, ele tentou adentrar na residência forçando o portão, em seguida deixou o local.

Com a informação do local de sua residência as equipes se deslocaram até o endereço, e no local em diálogo com Fernando esse se demonstrou alterado, e usando de meios de contenção oo mesmo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde durante seu depoimento ele relatou que ao sair da delegacia, iria acometer contra a vida de seus pais e ainda arrancaria seus corações e os comeria com farinha.

Fato que fez com que a o delegado Alexandre Ferraciolli optasse por reter o indiciado em prisão e arbitrou fiança de um salário mínimo. Ao término da ocorrência nenhum familiar se manifestou sobre o pagamento do referindo valor, sendo que o indiciado permaneceu à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.

Homem que matou ex-mulher com tiro de 12 no rosto é preso pela Polícia Militar de Conchal, SP

A Polícia Militar de Conchal (SP), realizou um ótimo trabalho e conseguiu prender o assassino de Gracielle Batista da Luz, de 29 anos, morta no bairro Cidade Aracy, São Carlos (SP). Casal havia se separado há cerca de um mês e a vítima tinha uma medida protetiva contra o autor.

De acordo com informações, a vítima vinha sendo ameaçada pelo ex-marido. Com medo de morrer, ela registrou boletim de ocorrência e foi morar na casa de uma parente. No dia 4 de novembro de 2022, o ex-marido disse que iria levar o filho para a mãe ver, quando ela chegou para buscar a criança, foi atingida no rosto com um tiro de espingarda calibre 12.

José Natanael da Silva, de 58 anos, fugiu do local levando a criança. A PM foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu prender o assassino. Na tarde desta terça-feira (11), os policiais militares cabo Gonçalves e cabo Ezequiel durante operação ADAGA III, receberam informações que o assassino estaria na Av. Prefeito Nelson Cunha, na cidade de Conchal.

Os policiais se dirigiram até o local e abordaram José Natanael da Silva, de 58 anos. Em poder do assassino foi encontrado um canivete. Ao ser indagado, ele confessou o crime. Os policiais verificaram que contra o assassino havia um mandado de prisão expedido pela justiça de São Carlos.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), vinha tentando prender o sujeito. A equipe da Dra. Denise Gobbe Szakal fez várias diligências, mas sem êxito. O indivíduo deverá ser encaminhado para São Carlos, para ser ouvido pela delegada. O casal estava separado há cerca de um mês e a vítima já tinha registrado boletim de ocorrência anterior.

Ela tinha Medida Protetiva contra o ex companheiro. Apesar da medida, a vítima sempre tinha contato com o autor, pois no momento o filho de 10 anos estava morando com ele. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta quarta-feira (12) de julho. Fique ligado no programa Café com Notícias, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0