HomeNOTÍCIAS

Plantão de Polícia destaca apreensão de motocicleta e desaparecimento de homem completa quase 15 dias em Araras, SP

Plantão de Polícia destaca apreensão de motocicleta e desaparecimento de homem completa quase 15 dias em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E

TCI contrata Auxiliar Geral para serviços de instalação de extintores em Araras, SP
União São João inicia segunda fase do Paulistão da Segundona com jogo decisivo contra o Nacional AC em Araras, SP
Motociclista reclama de preço alto da gasolina em Araras, SP. “Com R$10, não coloquei nem dois litros”

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

Polícia Militar realiza apreensão de motocicleta com sinais identificadores adulterados em patrulhamento no Centro de Araras, SP

Na manhã desta quinta-feira, 22 de junho, os policiais militares sargento Augusto e cabo Rômulo realizavam um patrulhamento de rotina pela rua Júlio Mesquita, quando se depararam-se com uma motocicleta da marca Dafra, modelo Apache, que chamou a atenção devido a possíveis irregularidades.

Ao procederem com a averiguação do veículo, os policiais constataram que havia uma alteração na placa, assim como nos demais elementos de identificação, tais como o número do motor e do chassi. A numeração encontrada era divergente dos registros oficiais. Diante dessa constatação, os policiais decidiram conduzir tanto o proprietário da motocicleta quanto o veículo até a Central de Polícia Judiciária local.

Na Central, o proprietário foi prontamente ouvido pelas autoridades competentes, a fim de esclarecer os fatos e sua relação com as possíveis irregularidades identificadas na motocicleta. Após o depoimento, ele foi liberado, provisoriamente, enquanto as investigações prosseguem para determinar a origem e a legalidade das alterações realizadas no veículo.

Policiais militares capturam indivíduo com mandado de prisão em aberto por furto em Araras, SP

Na manhã desta quinta-feira (22), os policiais militares soldado Moreli e soldado Müller durante “OPERAÇÃO ADAGA III”, pelo bairro Narciso Gomes, localizado na região sul de Araras (SP), detiveram uma pessoa condenada pelo crime de furto. Enquanto transitavam pela rua Cisne, avistaram um homem que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir.

Os policiais prontamente iniciaram uma perseguição ao indivíduo e conseguiram abordá-lo. Durante a revista pessoal, não foi encontrado nenhum item ilícito com o suspeito.

No entanto, ao verificar seus antecedentes criminais, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto, relacionado ao crime de furto, de acordo com o artigo 155 do Código Penal Brasileiro. O mandado havia sido expedido pela Comarca de Araras, no regime semiaberto.

Diante dessa descoberta, o homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvido pela autoridade presente. Após o depoimento, ele permaneceu detido, aguardando a manifestação da Justiça e à disposição do processo judicial em questão.

Desaparecimento de homem completa quase 15 dias e segue como mistério para a polícia de Araras, SP

A busca angustiante da família por informações sobre o paradeiro de um homem de 37 anos que encontra-se desaparecido desde a tarde de quinta-feira (9) continua na cidade de Araras (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na sexta-feira (10), Henrique do Carmo Donizetti, foi até a residência de sua irmã,
pegar uma Honda/Biz, para levar um pintor para trabalhar em outra residência que ele possui, e não voltou mais.

Segundo declaração de Kelly Aparecida do Carmo Donizetti, ela conversou com o pintor e o mesmo afirma que Henrique o deixou na residência para trabalhar e foi embora.

Ainda segundo informações, ele estava trajando bermuda preta, camiseta branca. Henrique tem uma tatuagem de um leão no peito, sua irmã acrescentou que o desaparecido, não faz uso de entorpecentes.

Na manhã deste domingo (11), uma equipe da Guarda Civil Municipal localizou a Honda/Biz que ele havia pego emprestado da irmã na Avenida Luís Carlos Tunes (Via Novela), próximo da Empresa SONOCO, a motoneta estava intacta, porém se encontrava sem a sua chave.

Foi feita uma varredura nas imediações e o homem não foi encontrado. A ocrrência foi registrada no plantão da Central de Polícia Judiciária pelo delegado Luis Henrique Lima Pereira.

Na segunda-feira (13), a família esteve fazendo buscas novamente no período na manhã e a tarde no local onde a motoneta foi localizada, uma região de mata nativa, e nenhuma pista sobre seu paredeiro até o momento. “Estamos sem nenhuma notícia, não sabemos de nada”, disse uma de seus familiares ao site Repórter Beto Ribeiro.

A Polícia Civil está investigando o caso desde o registro da ocorrência, porém, apesar dos levantaentos feitos pelo setor de inteligência, muito pouco se sabe sobre seu misterioso desaparecimento. Nenhuma pista concreta que possa levar a localização de Henrique. A polícia não descarta nenhuma possibilidade, quem puder ajudar com denúncia pode ligar anonimamente no telefone: (19) 3541-8111.

Gerente do tráfico de drogas capota veículo ao tentar fugir da ROMU em Araras, SP

Na noite desta quinta-feira (22), a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), estava em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), quando se deparou com um Fiat/Uno.

De acordo com informações, os guardas civis municipais reconheceram o veículo como sendo de um gerente do tráfico de drogas que abastece as biqueiras do bairro José Ometto III.

Segundo o subinspetor Anilton, ele percebeu a aproximação da viatura do policiamento especializado e conseguiu se evadir com veículo por diversas ruas da zona leste.

Ao chegar no Jardim Portal do Sol, o condutor que estava em fuga perdeu o controle da direção e capotou o veículo por cerca de quatro vezes.

Mesmo assim ele pegou uma sacola e uma bolsa que estavam no interior do carro e conseguiu fugir entrando em um canavial.

Diante dos fatos, o veículo foi removido do local com auxílio de um guincho e a ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta sexta-feira (23) de junho. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0