HomeNOTÍCIAS

Plantão de Polícia destaca apreensão de moto com placa adulterada em Araras, SP

Plantão de Polícia destaca apreensão de moto com placa adulterada em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E

Autoridades precisam ficar alertas sobre o uso de cerol: segurança em primeiro lugar durante a temporada de soltar pipa
Prefeituras, incluindo a de Araras, assinam acordos para a extinção de milhões de ações de cobrança
Cachorra é levada de casa deixando uma criança desolada em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

01 – OPERAÇÃO ADAGA III: Procurado por furto em Minas Gerais é preso pela Polícia Militar durante bloqueio em Araras, SP

Na noite de domingo (2), os policiais militares cabo Murilo e cabo Casemiro prenderam um indivíduo procurado pela Justiça durante Operação “Adaga III”, na região leste de Araras (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe estava realizando bloqueio pela Avenida Augusta Viola da Costa, bairro Jardim celina, quando abordaram um veículo Fiat/Argo na cor branca e contra o passageiro foi localizado um mandado de prisão em seu desfavor, respondendo pelo crime de furto, no município de Minas Novas (MG).

Ele foi apresetado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu á disposição da Justiça. Outras três pessoas com mandados de prisões também foram presas neste final de semana.

De acordo com a Polícia Militar, a Operação Adaga tem como principal objetivo de preservação da vida e inibir os delitos em áreas de interesse de segurança pública.

Segundo a Polícia Militar do Estado de São Paulo, as ações proseguem com objetivo principal de preservação da vida e inibir os delitos em áreas de interesse de segurança pública.

02 – OPERAÇÃO ORDEM PÚBLICA: Moto com placa adulterada com fita isolante é apreendida com jovem de 24 anos em Araras, SP

Na tarde de domingo (2), equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar desencadearam uma operação denominada “Ordem Pública”, após denuncias de pertubação de sossego em diversos bairros de Araras (SP).

Durante a ação os guardas civis municipais Magrini e Jesse, se depararam com um rapaz de 24 anos conduzindo uma motocicleta com emplacamento aparentando estar adulterado, motivo este que fez com que ele fosse abordado.

Com a motocicleta os GCMs puderam observar qua o emplacamento estava com uma fita adesiva tipo fita isolante, a qual adulterava o emplacamento da motocicleta. Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde foi elaborado boletim de ocorrência de natureza adulteração sinal de identificacao de veiculo automotor, artigo 311 do Código Penal Brasileiro.

O condutor foi liberado e responderá pelo crime através de inquérito policial, porém, o veiculo motocicleta foi apreendida ficando à disposicao da Justiça para pericia.

03 – Polícia Civil investiga causa de incêndio que matou homem de 31 anos em Araras, SP

A Polícia Civil investiga a causa do incêndio que matou um homem de 31 anos na madrugada deste sábado (1º) em Araras (SP). O fato lamentável foi registrado pela Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h para controlar as chamas do imóvel localizado aos fundos da Rua Laércio Corte, no bairro Jardim Fátima, estava tomado pelas chamas.

Após apagar o fogo, os bombeiros fizeram um trabalho de rescaldo e localizaram a vítima. As causas do incêndio também não foram identificadas até o momento, mas o imóvel vai passar por perícia.

O corpo de Fernando Gouveia da Silva, natural de Limeira (SP), foi removido do local pela Consoni Assistência Familiar e será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária. Ele foi sepultado na tarde de domingo (2), no Cemitério Parque em Limeira.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta terça-feira (04) de julho. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0