HomeNOTÍCIAS

Plantão de Polícia destaca ação de bandidos que roubaram um carro zero da concessionária em Araras, SP

Plantão de Polícia destaca ação de bandidos que roubaram um carro zero da concessionária em Araras, SP

Fique ligado no programa Café com Notícias, de segunda a sexta, a partir das 8h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e reg

União São João confirma participação do futebol profissional e disputará a Segundona do Campeonato Paulista em 2023
Parte de poste de energia quebra e prejudica Barragem Hermínio Ometto em Araras, SP
Renato Albani apresenta seu Stand Up “Assim Caminha a Humanidade” em Araras, SP

Fique ligado no programa Café com Notícias, de segunda a sexta, a partir das 8h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

Família recebe bilhete com a localização do corpo de homem desaparecido há mais de um mês em Araras, SP

Na tarde desta quarta-feira (12), equipes da Polícia Civil com apoio da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), estiveram realizando buscas em uma região de mata nativa no bairro Marimbondo, zona rural da cidade.

A operação foi deflagrada, após a família de Henrique do Carmo Donizetti, receber um bilhete anônimo informando onde estaria seu corpo. “O corpo do Henrique está dentro da barragem do lodo no Marimbondo. A única barragem que tem lá, pode procurar”, diz o bilhete.

A esposa de Henrique, levou o bilhete até à Central de Polícia Judiciária, onde imediatamente o delegado responsável pelo caso, Dr. Alexandre Ferracioli, iniciou as diligências. O local fica cerca de 8 km do bairro rural.

De acordo com o secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Fernando Chieregatto, foi feita uma varredura em toda região indicada no bilhete, uma extensa área de mata e locais de difícil acesso.

Algumas manchas de sangue que poderiam ser dele foram encontradas. Chieregatto, falou com exclusividade com o site Repórter Beto Ribeiro, e não descarta a possibilidade da atuação do cão farejador para auxiliar nas buscas nos próximos dias.

Família está vivendo angustiada

Há mais de um mês, a família está vivendo angustiada em busca de informações sobre o paradeiro do homem de 37 anos que desapareceu na cidade desde a tarde de quinta-feira, dia 9 de junho, quando ele não foi mais visto.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na sexta-feira, dia 10, Henrique foi até a casa de sua irmã para pegar uma motoneta Honda/Biz e levar um pintor para trabalhar em outra residência de sua propriedade. No entanto, ele não retornou.

De acordo com o depoimento de Kelly Aparecida do Carmo Donizetti, irmã de Henrique, ela conversou com o pintor, que afirmou que Henrique o deixou na casa para trabalhar e depois partiu.

Kelly também relatou que Henrique estava vestindo bermuda preta e camiseta branca. Além disso, ele possui uma tatuagem de um leão no peito. Sua irmã enfatizou que ele não faz uso de drogas.

Localização da Biz

Na manhã de domingo, dia 11 de junho, uma equipe da Guarda Civil Municipal encontrou a motoneta Honda/Biz que Henrique havia emprestado de sua irmã. O veículo estava localizado na Avenida Luís Carlos Tunes (Via Novela), próximo à Empresa SONOCO, e estava intacto, porém sem a chave.

Uma busca minuciosa foi realizada nas imediações, mas o homem não foi encontrado. O delegado Luis Henrique Lima Pereira registrou a ocorrência no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Na segunda-feira, dia 13 de junho, a família realizou buscas novamente durante a manhã e à tarde no local onde a motoneta foi encontrada. Trata-se de uma região de mata nativa, mas até o momento não há nenhuma pista sobre o paradeiro de Henrique. Um dos familiares, em entrevista exclusiva ao site Repórter Beto Ribeiro, afirmou: “Estamos sem nenhuma notícia há 30 dias, não sabemos de nada.”

Pouco se sabe sobre o misterioso desaparecimento

A Polícia Civil está investigando o caso desde o registro da ocorrência. No entanto, mesmo com os esforços do setor de inteligência, pouco se sabe sobre o misterioso desaparecimento de Henrique. Poucas informações chegaram aos investigadores, não havendo pistas concretas para sua localização.

A polícia não descarta nenhuma possibilidade e solicita que qualquer pessoa com informações que possa ajudar entrando em contato anonimamente pelo telefone (19) 3541-8111. Todas as denúncias estão sendo investigadas para que seja feito o esclarecimento do caso.

Homem é preso pela ROCAM com 2,5 kg de maconha no Parque Industrial em Araras, SP

Na manhã desta quarta-feira (12), a equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizou uma prisão em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Araras (SP).

De acordo com apuração feita pelo site Repórter Beto Ribeiro, os policiais militares soldado Donizetti e soldado L. Rodrigues, estavam em patrulhamento pela Avenida Padre Alarico Zacarias, na altura da rua Minas Gerais, bairro Parque Industrial, avistaram um indivíduo de blusa vermelha parado em frente ao portão de uma residência, que já é de conhecimento da equipe como ponto de tráfico de drogas, motivando desta forma a tentativa de abordagem.

“Ao se aproximar foi possível avistar um veículo fox branco em frente à residência, com a porta do passageiro aberta e que, o indivíduo de vermelho segurava um saco branco em uma das mãos. Ao avistar a equipe o indivíduo de dentro da residência se evadiu para os fundos do imóvel, enquanto o indivíduo do lado de fora, posteriormente identificado como Anderson, dispensou o saco plástico no interior do veículo, tentando uma dissimulação”, disse soldado Donizetti.

Durante abordagem os policiais localizaram a quantia de R$ 321,00 no bolso da blusa junto com anotações aparentemente proveniente do tráfico de drogas, e em ato contínuo a chave do veículo em um dos bolsos da calça, além de três tabletes de maconha embalados.

“Em busca veicular foi identificado o saco plástico dispensado e em seu interior, três tabletes de maconha embalados, totalizando 2,501 kg. Questionado sobre os entorpecentes, ele permaneceu calado e assim foi dado voz de prisão ao indivíduo, e adotados os procedimentos padrões de condução a órgãos policiais com o apoio do CGP-02, sargento Augusto e cabo Rômulo”, destacou L Rodrigues.

A ocorrência que contou também com apoio do cabo Mazeto e soldado Tiago, foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o indivíduo foi ouvido pela autoridade presente e permaneceu à disposição da Justiça.

Ladrões roubam Amarok zero da concessionária Ápia em plena luz do dia em Araras, SP

Na manhã desta quarta-feira (12), dois rapazes com idades entre 20 e 25 anos praticaram um assalto na concessionária Ápia Volkswagen, na cidade de Araras (SP). Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, os ladrões levaram uma Amorok sem placa, um dos indivíduos estava armado com uma pistola. Populares informaram que a dupla seguiu sentido a cidade de Rio Claro (SP).

Funcionário levou uma coronhada na cabeça

Os funcionários estavam preparando uma ação publicitária quando os criminosos chegaram. “Nós vamos ao fazer uma ação hoje para chamar público. Não compre carro hoje, compra o carro amanhã. Hoje a loja vai estar fechada para as ofertas. Então a gente estava de colocando os papéis aqui, para para cobrir quando entraram os dois assaltantes”, disse um dos funcionários que pediu para não ser identificado.

Um deles levou uma coronhada na cabeça, os criminosos fizeram ele abrir a caminhonete e fugiram. A ocorrência foi registrada pelos policiais militares cabo Mazeto e soldado Thiago. A informação foi passada na rede, o policiamento rodoviário que também realizou patrulhamentos, porém, até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

Ladrões são presos pela ROMU após furto de marmoraria durante a madrugada em Araras, SP

Na madrugada desta quinta-feira (13), a equipe de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizava patrulhamento pelo Jardim Cândida em Araras (SP), e ao adentrar o acesso pela Rodovia Anhanguera (SP-330) se deparou com dois homens em atitude suspeita.

Feita abordagem, com eles os guardas civis municipais encontraram 33 pedras de crack um simulacro de arma de fogo, 200 metros de cabo, duas serra mármore da marca Makita, esmerilhadeira da marca Bosch e um rompedor da marca Skil.

Os objetos haviam sido furtados de uma marmoraria e de acordo com o proprietário, foi a segunda vez que os mesmos criminosos adentraram o local. O caso foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta quinta-feira (13) de julho. Fique ligado no programa Café com Notícias, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0