HomeNOTÍCIAS

Plantão de Polícia desta terça-feira (20) destaca empresário é mantido refém durante assalto

Plantão de Polícia desta terça-feira (20) destaca empresário é mantido refém durante assalto

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E

União São João cede virada e é derrotado pelo Red Bull Bragantino
07/02/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro
PAT anuncia 61 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

Homem é preso pela Guarda Civil Municipal após esfaquear ex-companheira na cabeça; ele estava em saída temporária

Um homem foi preso em Rio Claro (SP) após esfaquear a ex-companheira na cabeça, no Jardim Progresso, na noite do domingo (18). O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. O homem estava em saída temporária da Penitenciária de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na casa da ex-companheira do agressor, onde ele fica quando recebe o benefício de saídas temporárias. O homem também ameaçou a mulher de morte e bateu a cabeça dela contra a parede.

Empresário do ramo de transporte é mantido refém por 4 horas durante assalto; criminosos queriam depósitos bancários e pix

Um empresário de 4 anos de Matão (SP) foi agredido e amarrado por dois assaltantes no domingo (18). Ele consegui chamar a Polícia Militar após ficar quatro horas refém da dupla armada. Os criminosos fugiram

Segundo a PM, o crime aconteceu no Jardim Imperador. A vítima, que é dona de uma empresa de transportes, contou aos policiais que os assaltantes queria joias e dinheiro.

Ao perceberem que o empresário tinha apenas R$ 500 em um malote que estava no estabelecimento, começaram a exigir depósitos bancários e pix. Os assaltantes tentaram ligar para um terceiro criminoso, mas todas as transações foram negadas pela instituição bancária.

Após amarrar e trancar o empresário no banheiro, a dupla fugiu levando uma caminhonete modelo Toyota Hillux, três pneus de caminhão e uma bateria, um cabo de transmissão e um corta fios.

Jovem grávida atropelada com a irmã por motorista sob efeito de drogas perde bebê

Familiares da jovem Lavínia dos Santos Rover, atropelada junto com a irmã por um motorista que estava sob efeito de cocaína, informaram neste domingo (18) que ela perdeu o bebê. Ela estava grávida de dois meses quando foi vítima do acidente no dia 4 de junho em Jaboticabal (SP).

Segundo a família, Lavínia, de 18 anos, e a irmã, Laís dos Santos Rover, de 22 anos, tiveram alta na quinta-feira (15) depois de ficarem internadas em razão dos graves ferimentos causados no atropelamento.

No sábado (17), Lavínia teve um sangramento e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela foi transferida para o Hospital Santa Isabel, onde permanece internada, mas o bebê não resistiu. O estado de saúde da jovem é estável.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta terça-feira (20) de junho. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0