HomeNOTÍCIAS

Plantão de Polícia com o Repórter Beto Ribeiro nesta terça-feira (23)

Plantão de Polícia com o Repórter Beto Ribeiro nesta terça-feira (23)

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E

Burger King oferece hambúrguer grátis para calvos em drive-thru, inclusive em Araras, SP
Cachorrinho atropelado precisa de ajuda para cirurgia urgente em Araras, SP
Inscrições para concurso público da Câmara vão até sexta-feira (10) em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

Mulher tem moto roubada por assaltantes após deixar o plantão da Santa Casa durante a madrugada em Araras, SP

Dois assaltantes ainda não identificados assaltaram uma mulher na madrugada desta segunda-feira (22), após a vítima que havia acabado de sair do plantão na Santa Casa de Araras (SP).

O fato ocorreu, à 0h, quando a vítima foi abordada por dois criminosos armados na Avenida Dona Renata. De acordo com Paloma Sega, mediante ameaça os ladrões levaram sua moto Yamaha Mt–03, placa GPG4E87 da cidade de Leme (SP).

A moto não tinha seguro. Horas depois a motocicleta foi localizada.

Jovem é preso pela ROMU com moto “cabrita” após tentativa de fuga na região leste de Araras, SP

Na madrugada desta segunda-feira (22), a equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estava em patrulhamento pela cidade de Araras (SP), quando se deparou com uma moto cor preta, grande, similar a um modelo utilizada por criminosos para prática de roubos de motos passando pela viatura sem placas, o que motivou o acompanhamento.

Importante ressaltar que na cidade houve roubos recentes de motos de alta cilindradas, inclusive na noite passada, sendo de conhecimento de todos na cidade o uso de uma moto preta, grande pelos assaltantes. Assim, foram ao encalço visando a abordagem, até porque a moto estava sem placas ocasião em que o condutor parou a motocicleta em um bar na região leste e rapidamente tentou ingressar no local e dissimular que conduzia referida moto, ocasião em que a equipe conseguiu abordá-lo.

Indagado, o averiguado apenas disse que “conseguiria outra moto se aquela fosse apreendida”. Em verificação à motocicleta os guardas civis municipais que esta, de fato, estava sem placas e ostentava os sinais de motor e de chassis suprimidos, sendo, portanto produto de crime de supressão de sinais identificadores e por ora, não foi possivel consultar sui origem.

Diante dos fatos, conduziram o averiguado foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu à disposição da Justiça sendo encaminhado ao sistema prisional.

Prefeitura Municipal abre procedimento para investigar morte de jovem após extração do siso em Leme, SP

Antes de morrer, Marina Mesquita Silva, de 23 anos, procurou Pronto-Atendimento Municipal por 3 vezes e foi liberada. Caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pela polícia.

Em nota, a defesa da clínica Odontoclinic, onde Marina fez a cirurgia, lamentou a morte da jovem e informou que reúne os documentos do prontuário da paciente para entregar às autoridades. Disse ainda que “tudo foi feito para resguardar a vida e saúde da paciente”.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai da jovem, Marina tomou os antibióticos receitados pelo dentista e realizou a extração do dente no dia 10 de maio. Logo após a cirurgia, começou a sentir muitas dores no local.

Ela procurou atendimento e foi liberada pelo menos 4 vezes:

– Dia 12 de maio: voltou ao consultório para avaliação e foi liberada.
– Dia 13 e 14 de maio: também procurou atendimento médico no Pronto-Atendimento Municipal, sendo atendida e liberada.
– Dia 15 de maio: a jovem voltou ao consultório dentário e, novamente, foi liberada. Porém, o pai disse aos policiais que resolveu levá-la novamente ao pronto atendimento, quando recebeu uma ligação do consultório do dentista informando que o profissional prescreveu um encaminhamento à Santa Casa.

Marina foi internada ainda na segunda-feira com um quadro de celulite facial, que é uma infecção aguda, e abscesso dentário pós-extração de siso, que é uma infecção bacteriana que causa acúmulo de pus.

A jovem foi medicada, mas na quarta (17) teve uma parada cardiorrespiratória e foi intubada. Pouco tempo depois ela sofreu uma nova parada e morreu.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta terça-feira (23) de maio em Araras e região. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0