A internet facilitou muito a dinâmica voltada a compras, ainda mais no quis diz respeito a distância e tempo poupado.A internet, sem sombra de d
A internet facilitou muito a dinâmica voltada a compras, ainda mais no quis diz respeito a distância e tempo poupado.
A internet, sem sombra de dúvidas, tornou-se uma grande facilitadora em termos de tempo e mobilidade.
Em vista disso, uma pesquisa feita pelo Mercado Ads em parceria com a Ipsos, mostrou que 91% das pessoas preferem comprar o presente nos dias das mães pela internet.
De acordo com a pesquisa, 51% dos entrevistados devem dar preferência para a categoria de moda, que engloba roupas e calçados, na hora de escolher o presente.
Posteriormente, na sequência, aparecem itens de: beleza (44%), celulares e acessórios (27%), eletrodomésticos (24%), moda esportiva (24%), decoração (23%) e itens de supermercados (7%).
LEIA TAMBÉM:
Empresa de Felipe Neto contrata Galvão Bueno
Elon Musk compra o Twitter por US$ 44 bilhões
Produção de bicicletas no Brasil passa das 183 mil unidades no primeiro trimestre
Além disso, a pesquisa da Ipsos mostra que 57% das pessoas procuram por presentes em e-commerce e 31% em sites de busca.
Nesse sentido, de acordo com a diretora sênior do Mercado Ads, Fabiana Manfredi, “vemos que, com o pós pandemia, as pessoas estão em busca de momentos juntas e presenciais, demonstrando mais gratidão e reforçando a importância da relação.
Por isso, a troca de presentes se torna ainda mais especial neste Dia das Mães, e percebemos a alta na procura e na intenção de compras neste ano”.
COMENTÁRIOS