HomeNOTÍCIAS

Pessoas passam a querer comprar presentes pela internet

A internet facilitou muito a dinâmica voltada a compras, ainda mais no quis diz respeito a distância e tempo poupado.A internet, sem sombra de d

Feirão de negociação de dívidas do Banco Central termina nesta terça-feira (30)
Poupança registra aumento do nível de saques para fevereiro em 28 anos
Primeira parcela de R$ 600 do Bolsa Família começa a ser paga nesta quarta

A internet facilitou muito a dinâmica voltada a compras, ainda mais no quis diz respeito a distância e tempo poupado.

A internet, sem sombra de dúvidas, tornou-se uma grande facilitadora em termos de tempo e mobilidade.

Em vista disso, uma pesquisa feita pelo Mercado Ads em parceria com a Ipsos, mostrou que 91% das pessoas preferem comprar o presente nos dias das mães pela internet.

De acordo com a pesquisa, 51% dos entrevistados devem dar preferência para a categoria de moda, que engloba roupas e calçados, na hora de escolher o presente.

Posteriormente, na sequência, aparecem itens de: beleza (44%), celulares e acessórios (27%), eletrodomésticos (24%), moda esportiva (24%), decoração (23%) e itens de supermercados (7%).

LEIA TAMBÉM:

Além disso, a pesquisa da Ipsos mostra que 57% das pessoas procuram por presentes em e-commerce e 31% em sites de busca.

Nesse sentido, de acordo com a diretora sênior do Mercado Ads, Fabiana Manfredi, “vemos que, com o pós pandemia, as pessoas estão em busca de momentos juntas e presenciais, demonstrando mais gratidão e reforçando a importância da relação.

Por isso, a troca de presentes se torna ainda mais especial neste Dia das Mães, e percebemos a alta na procura e na intenção de compras neste ano”.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0