HomeNOTÍCIAS

Paulista Série A3 terá volta do mata-mata e transmissão do YouTube

Paulista Série A3 terá volta do mata-mata e transmissão do YouTube

União São João consagrou campeão do Campeonato Paulista SUB-23 (bezinha) deste ano, vice campeão Catanduva. Os dois times garantiram acesso para A3 do

União São João estreia na Série A3 nesta quarta-feira (24) em Araras, SP
União São João vence o Grêmio São-Carlense por 3 a 1 pelo Paulistão da Segundona
União São João empata em partida equilibrada fora de casa

União São João consagrou campeão do Campeonato Paulista SUB-23 (bezinha) deste ano, vice campeão Catanduva. Os dois times garantiram acesso para A3 do ano que vem.

Na manhã desta quinta-feira (26) outubro, foi lançado o Paulista Série A3 2024. Em conselho técnico, foi divulgado que na primeira fase, as 16 equipes jogam entre si, em turno único. Os oito melhores avançam em frente, enquanto os dois últimos, serão rebaixados para a Série A4 de 2025. A equipe do União São João esteve presente e representados pelo presidente José Mário Pavan e Tiago Bernardi.

A novidade para a próxima temporada é a volta do mata-mata, após alguns anos com a segunda fase. Os jogos de “mata-mata” serão em ida e volta, e em caso de igualdade no placar agregado, a disputa será definida nos pênaltis. Apenas os finalistas sobem para a A2 de 2025.

Outra novidade é a transmissão da competição pelo canal da FPF no YouTube. Todos os jogos serão exibidos ao vivo, com exclusividade para a plataforma.

A Série A3 2024 se inicia em 24 de Janeiro, com previsão de término no dia 28 de Abril.

Times participantes

Bandeirante, Catanduva, Desportivo Brasil, EC São Bernardo, Grêmio Prudente, Itapirense, Lemense, Marília, Matonense, Red Bull Bragantino II, Rio Preto, São Caetano, Sertãozinho, União São João, União Suzano e Votuporanguense.

Competição mais disputada

Com a volta do mata-mata, a expectativa é de que a Série A3 2024 seja mais disputada do que nos últimos anos. A competição contará com clubes tradicionais do interior de São Paulo, como o União São João, o São Caetano e o Red Bull Bragantino II.

Transmissão no YouTube

A transmissão da competição pelo YouTube é uma iniciativa da FPF para democratizar o acesso ao futebol. A plataforma é gratuita e conta com uma grande audiência no Brasil.

IMG 5701

Foto: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0