O Patio Limeira Shopping realiza, a partir desta quinta-feira (21), a campanha “Julho Black Brasil”, ação promocional com até 70% de desconto em produ
O Patio Limeira Shopping realiza, a partir desta quinta-feira (21), a campanha “Julho Black Brasil”, ação promocional com até 70% de desconto em produtos de diversas categorias. A megaliquidação segue até o domingo (24).
Pátio Limeira Shopping realiza campanha Julho Black Brasil. O Julho Black Brasil está em sua quinta edição e é realizado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País simultaneamente em todos os empreendimentos administrados pelo grupo. Na última edição, o Julho Black Brasil teve um aumento médio de 16% nas vendas dos shoppings do grupo AD.
“O Julho Black Brasil é uma das nossas campanhas em rede mais aguardadas todos os anos, tanto para os lojistas quanto para os consumidores. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os lojistas através da força da campanha corporativa”, comenta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação destaca, principalmente, a necessidade que o consumidor tem de se preparar para a retomada de suas atividades normais, principalmente os eventos sociais, que demandam presentes, novas roupas e acessórios, que agora estarão com preços muito atrativos.
No Pátio Limeira Shopping, os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em mais de 100 lojas, com descontos bastante atrativos que chegarão a 70%.
Veja também
Petrobras reduz preços de venda de gasolina para as distribuidoras
Famílias com crianças autistas conseguem autorização para sacar o saldo do FGTS
Caixa Econômica Federal libera abono do PIS/Pasep
“Com o gancho de férias, as vantagens de descontos e os pagamentos facilitados do Julho Black são uma oportunidade para o consumidor se presentear e presentear a família toda, com promoção e diversão. Este ano, com a campanha e a programação de férias, esperamos aumentar em 20% o fluxo de visitantes no empreendimento”, comenta Andréa Bacalão, gerente geral do Pátio Limeira Shopping. “Nossos lojistas estarão com ofertas bem atraentes que, com certeza, vão se encaixar em todos os bolsos. Vale a pena conferir”, acrescenta ela.
Vídeos 360º
Quem passar pelo shopping durante o Julho Black Brasil poderá aproveitar para curtir a atração PhotoCam 360º, uma plataforma giratória com uma câmera que permite a criação de vídeos em 360 graus, ou seja, com imagens captadas de todos os ângulos, com tomadas aceleradas e em slow motion. A atração, que é gratuita e promete muita diversão para o público, estará disponível na Praça de Alimentação na quinta-feira (21) das 13h às 21h e na sexta-feira (22) das 13h às 18h.
Após passar pela plataforma e fazer seu vídeo, o visitante receberá o mesmo na hora, via QRCode, e poderá postá-lo nas redes sociais. Personagens fantasiados com as cores alusivas da liquidação – preto e verde – também estarão no local interagindo com o público na produção desses vídeos.
Atrações infantis
Para completar a agenda de entretenimento, o Pátio mantém no final de semana as atrações infantis, que fazem parte da programação de férias. Todas as atividades também são gratuitas.
No sábado (23), haverá apresentação do espetáculo “Encanto dos Madrigal” e, no domingo (24), a peça “Uma Aventura no Fundo do Mar”. As atrações acontecem às 16h, na Praça de Eventos.
Além do teatro infantil, nos dois dias também acontecem as oficinas temáticas com brincadeiras e atividades para as crianças de 4 a 12 anos, às 14h, 15h, 16h e 17h com a empresa Brincares Entretenimento. Para participar, basta a criança comparecer ao local da oficina acompanhada de um responsável e fazer a inscrição. Para fins de organização, haverá distribuição de senhas no início da primeira sessão.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 01a99), praça de alimentação com 26 operações de fast-food, dois restaurantes e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br
COMENTÁRIOS