HomeNOTÍCIAS

Pastor Silas Malafaia elogia deputado Nikolas por defender as mulheres

O líder religiosa esclarece as razões que o faz ser contrário a participação de mulheres trans em competições femininas.O pastor Silas Malafaia

Vereadora Mirian Vanessa Pires é eleita Presidente da Câmara para o biênio em Araras, SP
“Ninguém precisa pagar R$ 90 por água, pelo amor de Deus”, diz Tarcísio de Freitas
TSE e Telegram formalizam parceria de enfrentamento a desinformação

O líder religiosa esclarece as razões que o faz ser contrário a participação de mulheres trans em competições femininas.

O pastor Silas Malafaia compartilhou um vídeo no seu canal do YouTube parabenizando o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) pela mensagem feito no plenário da Câmara dos Deputados no dia (8) de março em defesa das mulheres biológicas.

O parlamentar, eleito mais de 1,5 milhão de votos, pode enfrentar em processo de cassação por ter se posicionado contrário a inclusão de mulheres trans em competições de esporte no time feminino.

LEIA TAMBÉM

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP

Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica

Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima

Acusado de transfobia, Nikolas foi parabenizado pelo líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) que fez questão de mostrar que algumas empresas usaram mulheres trans para homenagear as mulheres este ano.

“Aquelas que são verdadeiramente mulheres e estão perdendo espaço para os trans (…) A ideologia não pode superar a ciência, todas as células que estão nos seres humanos estão impregnados se você é macho ou fêmea, masculino ou feminino”. comentou Malafaia.

o pastor ainda completa dizendo no vídeo dizendo que, enquanto mulheres trans querem disputar com mulheres biológicas, os homens trans não recebem o mesmo espaço, pois como são mulheres, sua estrutura não é capaz de competir com um homem biológico. No contrário, isso é aceito, mesmo a estrutura corporal ser mais vantajosa.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0