HomeNOTÍCIAS

Pastor André Valadão sobre mês LGBT: Querem normalizar o pecado

Pastor André Valadão sobre mês LGBT: Querem normalizar o pecado

Para o pastor, “a origem do pecado está no orgulho e Deus abomina isso”.Site Terra Brasil Notícias - No Brasil e em diversos lugares do mundo, o

Polícia Federal liga para pastor que disse orar para Lula “quebrar a mandíbula”
Filha de pastora escreve símbolos LGBTs na Bíblia e revolta web
Nikolas Ferreira realiza campanha de oração de 21 dias pelo Brasil

Para o pastor, “a origem do pecado está no orgulho e Deus abomina isso”.

Site Terra Brasil Notícias – No Brasil e em diversos lugares do mundo, o mês de junho, especialmente o dia 28, é marcado por intensas manifestações para comemorar o mês do orgulho LGBTQIA+. No último domingo (4) de junho, por meio das redes sociais, o pastor André Valadão, da Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos, se posicionou contra a prática e afirmou que “Deus odeia o orgulho” e que a campanha busca “normalizar o que para o cristão genuíno é pecado”.

Para Valadão, “a origem do pecado está no orgulho e Deus abomina isso”. O pastor contou que nos domingos de junho, a Lagoinha Orlando irá “refletir na Bíblia a fim de entender o que a palavra de Deus diz sobre a cultura LGBTQIA+”.

– No mês que estão fazendo o possível e o impossível para normalizar o que para o cristão genuíno é pecado, vamos meditar na Bíblia que é o firme fundamento para seguir a Jesus e ser salvo – afirmou.

ATAQUES

Muitas pessoas concordaram com o posicionamento do líder religioso. Por outro lado, alguns internautas criticaram o pastor.

Questionado sobre como lida com os ataques por falar a verdade, André Valadão disse que “Jesus não veio falar aquilo que as pessoas queriam ouvir, mas o que elas precisavam”.

– Nós pregamos a Palavra de Jesus. É o Evangelho e ele [o Evangelho] tem que ser pregado por toda parte. Doa a quem doer ou aceite aquele que crer – disse.

E continuou:

– Ele [o pregador da Palavra] tem que anunciar o Evangelho pleno. E essa é a minha oração nesses dias. Neste mês de junho, onde existem tantas mensagens e uma agenda, tem que ser pregado o Evangelho pleno sobre o que está acontecendo – finalizou.

Querem normalizar o pecado

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 1