HomeNOTÍCIAS

Parte do teto cai em shopping de Osasco, SP

Parte do teto cai em shopping de Osasco, SP

Informações iniciais indicam que o teto, onde ficam carros estacionados, caiu na praça de alimentação.Ainda não há informações sobre vítimas. Lo

Contribuintes têm só até o fim deste mês para acertar as contas com o Leão
Pesquisa mostra que um a cada quatro brasileiros não tem comida suficiente
MC Gui é condenado a pagar R$ 12 mil a motorista de Uber por chamá-lo de ladrão em post

Informações iniciais indicam que o teto, onde ficam carros estacionados, caiu na praça de alimentação.

Ainda não há informações sobre vítimas. Local havia sido isolado minutos antes por causa de um gotejamento.

Parte do teto do Osasco Plaza Shopping, na Grande São Paulo, desabou na tarde desta quarta-feira (8) de março.

Um vídeo registrado por um celular mostra o momento da queda. O teto começa a soltar um pó branco, e um homem, que parece ser um segurança do shopping, leva uma lixeira amarela para baixo de onde o teto está cedendo e, de repente, ele desmorona. As pessoas que estão gravando se assustam.

Segundo o capitão Elias, do Corpo de Bombeiros, o local havia sido isolado minutos antes por causa de um gotejamento.

“Nós estamos verificando nas câmeras de segurança pra realmente confirmar que não havia ninguém. Os veículos caíram num corredor lateral. Alguns estilhaços atingiram a praça de alimentação. E a tubulação de água que se rompeu também atingiu, portanto, a praça de alimentação.

Ainda não há informações de vítimas. Porém, novamente, e ratificando, estamos confirmando essa informação, de acordo com câmeras de segurança no local. No total são oito viaturas atendendo essa ocorrência”.

LEIA TAMBÉM

O shopping é o mesmo onde, em 11 de junho de 1996, véspera do Dia dos Namorados, um vazamento nos dutos de gás provocou a explosão que deixou 42 mortos no local.

O acidente aconteceu na hora do almoço, na praça de alimentação. O “Jornal Nacional” do dia reconstituiu o acidente, mostrou as cenas de destruição e a busca por feridos.

No dia seguinte, o trabalho dos bombeiros para resgatar eventuais sobreviventes continuava. Na divulgação da lista dos mortos, a expressão da dor de quem perdeu parentes e amigos. Só em uma escola, vizinha do shopping, sete alunos morreram e quatro eram dados como desaparecidos em 12 de junho.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0