HomeMUNDO

Papa Francisco apresenta dificuldades respiratórias durante cerimônia no Vaticano

Papa Francisco apresenta dificuldades respiratórias durante cerimônia no Vaticano

Durante o evento, que faz parte do Jubileu das Forças Armadas, o pontífice pediu a um de seus auxiliares que continuasse a leitura, explicando que não

Vaticano pede consciência ao líderes políticos para mudar os rumos da guerra entre Rússia e Ucrânia
Papa Francisco diz que dança tango e volta a defender o meio ambiente com canção de Roberto Carlos
Pela 1ª vez na história, mulheres vão fazer parte do conselho do Vaticano

Durante o evento, que faz parte do Jubileu das Forças Armadas, o pontífice pediu a um de seus auxiliares que continuasse a leitura, explicando que não conseguia respirar adequadamente.

O papa Francisco enfrentou dificuldades respiratórias durante um discurso em uma cerimônia no Vaticano, realizada neste domingo, 9 de fevereiro. Durante o evento, que faz parte do Jubileu das Forças Armadas, o pontífice pediu a um de seus auxiliares que continuasse a leitura, explicando que não conseguia respirar adequadamente.

Este jubileu, que ocorre a cada 25 anos, é um momento de renovação espiritual e perdão segundo a igreja católica. Após a homilia, o papa Francisco fez uma oração pedindo paz nas regiões afetadas por conflitos.

Ele ressaltou que as forças armadas devem ser empregadas exclusivamente em situações de defesa legítima. O evento teve grande importância, reunindo fiéis e membros das forças armadas em um momento de reflexão e oração.

Recentemente, o papa havia revelado que estava lidando com um “forte resfriado” e bronquite, o que resultou no cancelamento de algumas de suas atividades programadas. A saúde do pontífice, que tem 88 anos, tem sido uma preocupação constante, especialmente após episódios de quedas e uma cirurgia no cólon realizada em 2021.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS:
    Hide Ads for Premium Members by Subscribing
    Hide Ads for Premium Members. Hide Ads for Premium Members by clicking on subscribe button.
    Subscribe Now