Pabllo Vittar enaltece Lula e programa extinto por Bolsonaro

HomeNOTÍCIAS

Pabllo Vittar enaltece Lula e programa extinto por Bolsonaro

Artista manifestou o desejo de cantar em uma eventual posse do ex-presidente, em janeiro de 2023. Pabllo Vittar enaltece Lula e programa extinto

Guedes diz que Brasil vai crescer mesmo com ‘turbulência’ no exterior
Senado aprova gratuidade no despacho de bagagens
Bolsonaro diz que Fachin deve ‘tomar as providências’ sobre sugestões das Forças Armadas ao TSE
PUBLICIDADE

Artista manifestou o desejo de cantar em uma eventual posse do ex-presidente, em janeiro de 2023.

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar enaltece Lula e programa extinto por Bolsonaro. A cantora Pabllo Vittar, que nunca escondeu suas posições políticas, escancarou a sua admiração pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A artista confessou que espera ser uma das convidadas para cantar em uma eventual posse do petista, na presidência da República, em 2023.

Em conversa com o site UOL a cantora ressalta a importância de se posicionar. “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho”, contou.

Leia também:

PUBLICIDADE

Ainda em outro trecho, a artista fala sobre a esperança para o futuro e relembrou que foi ajudada por um programa que foi um dos carros-chefe do governo de Lula, entre 2003 e 2010, o Bolsa Família.

“Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, concluiu.

Auxílio Brasil

O Auxílio Brasil é o novo programa social do governo federal. Ele é direcionado a famílias em situação de extrema pobreza ou em situação de pobreza, que possuírem em sua composição gestantes ou pessoas com idade até 21 anos incompletos.

De acordo com o Ministério da Cidadania, responsável pelo benefício, o Auxílio Brasil “integra em um só programa várias políticas públicas de assistência social, saúde, educação, emprego e renda”.

As cerca de 14,5 milhões de famílias já recebiam o Bolsa Família devem receber o pagamento em novembro de 2021.

PUBLICIDADE

A expectativa do governo federal é de que o novo programa social amplie o número de beneficiários. Por isso, segundo informações do próprio governo, as famílias contempladas com o Auxílio Brasil devem chegar a 17 milhões em dezembro.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0