Pabllo Vittar enaltece Lula e programa extinto por Bolsonaro

HomeNOTÍCIAS

Pabllo Vittar enaltece Lula e programa extinto por Bolsonaro

Artista manifestou o desejo de cantar em uma eventual posse do ex-presidente, em janeiro de 2023. Pabllo Vittar enaltece Lula e programa extinto

Saiba quem pode participar do Programa Casa Verde e Amarela
Auxílio vitalício de R$ 1.200. Quem tem direito ao benefício
Venda de vinhos brasileiros cresce 75% em dois anos
PUBLICIDADE

Artista manifestou o desejo de cantar em uma eventual posse do ex-presidente, em janeiro de 2023.

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar enaltece Lula e programa extinto por Bolsonaro. A cantora Pabllo Vittar, que nunca escondeu suas posições políticas, escancarou a sua admiração pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A artista confessou que espera ser uma das convidadas para cantar em uma eventual posse do petista, na presidência da República, em 2023.

Em conversa com o site UOL a cantora ressalta a importância de se posicionar. “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho”, contou.

Leia também:

PUBLICIDADE

Ainda em outro trecho, a artista fala sobre a esperança para o futuro e relembrou que foi ajudada por um programa que foi um dos carros-chefe do governo de Lula, entre 2003 e 2010, o Bolsa Família.

“Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, concluiu.

Auxílio Brasil

O Auxílio Brasil é o novo programa social do governo federal. Ele é direcionado a famílias em situação de extrema pobreza ou em situação de pobreza, que possuírem em sua composição gestantes ou pessoas com idade até 21 anos incompletos.

De acordo com o Ministério da Cidadania, responsável pelo benefício, o Auxílio Brasil “integra em um só programa várias políticas públicas de assistência social, saúde, educação, emprego e renda”.

As cerca de 14,5 milhões de famílias já recebiam o Bolsa Família devem receber o pagamento em novembro de 2021.

A expectativa do governo federal é de que o novo programa social amplie o número de beneficiários. Por isso, segundo informações do próprio governo, as famílias contempladas com o Auxílio Brasil devem chegar a 17 milhões em dezembro.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0