Kozlinski, do Guarani, faz três milagres no mesmo lance e impede gol do goleiro do Náutico.Narrador esportivo Ederaldo Poy (Jovem Pan News),
Kozlinski, do Guarani, faz três milagres no mesmo lance e impede gol do goleiro do Náutico.
Narrador esportivo Ederaldo Poy (Jovem Pan News), emocionou a torcida do Guarani, e todos que acompanhavam a partida, quando no final do jogo um lance e um milagre aconteceu, foi marcada por uma vibrante narração.
Uma sequência incrível de três defesas de Kozlinski, aos 50 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória do Guarani por 1 a 0 sobre o Náutico na noite deste sábado, no Brinco de Ouro.
Entre os milagres, ele evitou o gol de Lucas Perri, goleiro do Timbu que estava na área para tentar o empate, pegou o rebote e soltou uma bomba da entrada da pequena área. Kozlinski espalmou, e a bola ainda explodiu no travessão.
Veja também
Petrobras reduz preços de venda de gasolina para as distribuidoras
Famílias com crianças autistas conseguem autorização para sacar o saldo do FGTS
Caixa Econômica Federal libera abono do PIS/Pasep
Na sobra, o goleiro bugrino ainda precisou se esticar todo para pegar a cabeçada de Jonathas. Antes, Kozlinski já tinha feito uma participação importante na cobrança de falta de Souza, na origem do lance.
– Acho que foi a defesa mais bonita de um goleiro que eu vi. Ainda mais no meu chute. Acho que nunca mais chutarei assim. Foi um dos lances mais impressionantes que vi na vida. Fiquei muito chateado com ele, para não dizer outra coisa – comentou Perri, na saída do gramado.
– Torcedor sabe do valor do nosso grupo inteiro. A gente vem deixando a desejar há muitas rodadas. A postura que a gente teve na rodada anterior trouxe o torcedor para o nosso lado. A gente ainda não conquistou nada, está longe de tirar o Guarani da situação que está. A gente colocou, a gente precisa tirar.
A defesa do Perri foi a mais complicada. Ele bateu bem, forte. Se fosse gol de goleiro, seria um lance bacana também, mas ainda bem que defendi. Eu já pedi desculpas para a torcida. A fase que a gente está, não só o torcedor, mas a gente também fica com a cabeça cheia. Errei, admito que errei. Espero continuar aqui por muito tempo, fazendo como hoje – comentou Kozlinski.
O resultado quebrou o jejum do Guarani de seis jogos sem vencer. Com 23 pontos, o Bugre deixou a lanterna e assumiu a 17ª colocação. A distância para deixar a degola agora é de dois pontos.
O próximo desafio é o dérbi campineiro contra a Ponte Preta, às 11h de sábado, no Majestoso.
COMENTÁRIOS