Oito Estados não registram morte por Covid-19 nesta terça-feira

HomeNOTÍCIAS

Oito Estados não registram morte por Covid-19 nesta terça-feira

Número de casos também tem leve crescimento; país vive momento mais tranquilo desde o início da pandemia. O Brasil registrou nesta terça, 26, o total

Atestado só será exigido pela empresa se afastamento por covid durar mais de 10 dias
Governo de São Paulo deve liberar uso da máscara em locais abertos
Rio de Janeiro desobriga o uso total de máscaras
PUBLICIDADE

Número de casos também tem leve crescimento; país vive momento mais tranquilo desde o início da pandemia.

PUBLICIDADE
O Brasil registrou nesta terça, 26, o total de 144 mortes causadas pela Covid-19, de acordo com dados do Conselho Nacional de Secretarias da Saúde (Conass).

Dessa forma, o país viu a média móvel de óbitos ter um leve aumento, de 99 na segunda para 102 mortes por dia nos últimos sete dias na terça – a média móvel é uma medida utilizada para evitar as flutuações que ocorrem entre finais de semana e dias úteis.

A média móvel chegou a 93 na última sexta, e desde então tem aumentado em ritmo lento.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

O país também teve 22.142 novos casos detectados, e a média móvel também aumentou, indo de 13.547 na segunda para 14.692 na terça, em relação a novas infecções diárias na última semana.

Oito Estados não tiveram mortes causadas pelo coronavírus hoje: Roraima, Rondônia, Amapá, Tocantins, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, e Mato Grosso.

No total, o Brasil já teve 30.378.061 casos detectados e 662.866 óbitos causados pela Covid-19 desde o início da pandemia.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0