O fato aconteceu na rua Minas Gerais, no Parque Industrial. Ela relatou o absurdo através do grupo ARARAS SEM CESURA.Brava e com razão! Uma mora
O fato aconteceu na rua Minas Gerais, no Parque Industrial. Ela relatou o absurdo através do grupo ARARAS SEM CESURA.
Brava e com razão! Uma moradora da região sul de Araras (SP), fez uma publicação nas redes sociais indignaga com a falta de respeito de algumas pessoas que descartaram lixo na frente de sua casa.
O fato aconteceu na rua Minas Gerais, no Parque Industrial. Ela relatou o absurdo através do grupo ARARAS SEM CESURA: ” Haaa tenha a santa paciência né! Porque que nem joga o lixo na frente da sua casa né.e fácil descartar a sujeira na frente da casa alheia.
LEIA TAMBÉM
Empresas querem que Pix pague imposto por transferência
Preço da gasolina deve subir com a volta de impostos; desoneração acaba na próxima semana
Câmara Municipal segue com inscrições para concurso público com salários de até R$ 5.059,94 em Araras, SP
Ô povinho porco! Isso aconteceu no Parque Industrial, na rua Minas Gerais, e além do mais o paciente recebe alta hospital e joga também a roupa que não que porque não deixou para quem precisa de doação ou levasse pra joga no lixo da sua casa”, disse Daiane Aparecida da Silva.
E isso não é só falta de estudo, condição social, raça, credo ou cor da pele. Isso é profundo desrespeito com tudo e com todos. E assim caminha a humanidade.
COMENTÁRIOS