HomeNOTÍCIAS

Ô povinho porco! Moradora do Parque Industrial reclama de lixo descartado na calçada de sua casa em Araras, SP

O fato aconteceu na rua Minas Gerais, no Parque Industrial. Ela relatou o absurdo através do grupo ARARAS SEM CESURA.Brava e com razão! Uma mora

Acia anuncia horário especial a partir do dia (5) de dezembro em Araras, SP
Plantão de Polícia com o Repórter Beto Ribeiro nesta terça-feira (23)
Clínica de Enfermagem da FHO realiza coleta de exame papanicolau gratuita em Araras, SP

O fato aconteceu na rua Minas Gerais, no Parque Industrial. Ela relatou o absurdo através do grupo ARARAS SEM CESURA.

Brava e com razão! Uma moradora da região sul de Araras (SP), fez uma publicação nas redes sociais indignaga com a falta de respeito de algumas pessoas que descartaram lixo na frente de sua casa.

O fato aconteceu na rua Minas Gerais, no Parque Industrial. Ela relatou o absurdo através do grupo ARARAS SEM CESURA: ” Haaa tenha a santa paciência né! Porque que nem joga o lixo na frente da sua casa né.e fácil descartar a sujeira na frente da casa alheia.

LEIA TAMBÉM

Ô povinho porco! Isso aconteceu no Parque Industrial, na rua Minas Gerais, e além do mais o paciente recebe alta hospital e joga também a roupa que não que porque não deixou para quem precisa de doação ou levasse pra joga no lixo da sua casa”, disse Daiane Aparecida da Silva.

E isso não é só falta de estudo, condição social, raça, credo ou cor da pele. Isso é profundo desrespeito com tudo e com todos. E assim caminha a humanidade.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0