HomeNOTÍCIAS

Nubank emite nota e tranquiliza seus clientes

Nubank emite nota e tranquiliza seus clientes

Assim, o Nu buscou tranquilizar seus clientes, acionistas e o mercado, especialmente pelo impacto de incertezas causadas pelo banco do Vale do Silício

Banco Central relata falha de segurança e dados de usuários do Pix são vazados
Brasil conta com mais de um salário mínimo
Por que o investimento em ações é uma boa opção para o seu dinheiro?

Assim, o Nu buscou tranquilizar seus clientes, acionistas e o mercado, especialmente pelo impacto de incertezas causadas pelo banco do Vale do Silício.

No último sábado, (11) de março de 2023, os clientes do Nubank foram informados sobre o posicionamento do banco digital em relação à falência do Silicon Valley Bank (SVB), um dos principais bancos dos EUA.

Segundo a nota, o banco digital não possui nenhum tipo de relação comercial e de investimento com SVB. Assim, o Nu buscou tranquilizar seus clientes, acionistas e o mercado, especialmente pelo impacto de incertezas causadas pelo banco do Vale do Silício.

LEIA TAMBÉM

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP

Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica

Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima

Ainda, vale destacar que nesta segunda-feira, 13 de março, outras instituições financeiras do Brasil seguiram a mesma ação realizada com os clientes do Nubank. Dessa forma, Banco Inter, C6 Bank e PagSeguro também emitiram nota apontando que não possuem relação com o Silicon Valley Bank.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0