Nissin lança miojo doce e internet vai à loucura

HomeNOTÍCIAS

Nissin lança miojo doce e internet vai à loucura

Para os amantes de miojo, a Nissin lançou uma novidade que dividiu opiniões e causou um grande furdunço na internet. Para os amantes de miojo, a Ni

Conheça os 9 benefícios e descubra se você se encaixa
De cada 10 crianças até 5 anos, uma está acima do peso do Brasil
Pastor Claudio Duarte se posiciona: “Sou bolsonarista e quero um Brasil melhor”
PUBLICIDADE

Para os amantes de miojo, a Nissin lançou uma novidade que dividiu opiniões e causou um grande furdunço na internet.

PUBLICIDADE

Para os amantes de miojo, a Nissin lançou uma novidade que dividiu opiniões e causou um grande furdunço na internet. A marca publicou um vídeo todo futurista para anunciar os miojos doces.

Os sabores lançados serão de beijinho e chocolate e, aparentemente, é um miojo comum, que fica pronto entre 3 e 4 minutos, mas o diferencial é que é para ser feito no leite.

Os miojos doces chegarão nas prateleiras ainda este mês, no dia 26, isso deixa alguns consumidores assustados. No Twitter uma internauta postou: “tremendamente assustada com a notícia do MIOJO DOCE, mas com vontade de provar porém fingindo que não”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Após o anúncio, diversos memes começaram a ganhar a internet. Alguns internautas dizendo que estão loucos para provar, outros ainda desconfiados dos novos sabores.

Outro internauta postou o meme: “no futuro teremos carros voadores. O futuro: Miojo Doce”. Outro postou: “Tá todo mundo falando do miojo doce mas eu só vou comprar quando sair no sabor bergamota”.

A ideia é um pouco estranha mesmo, mas que dá uma curiosidade de provar, isso dá! Será que o brasileiro vai cair nas graças do miojo doce? Teremos que esperar até o dia 26 para saber.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0