HomeNOTÍCIAS

Narrador Cléber Machado é demitido da Globo

Após publicação Cléber Machado recebeu lindas agradecimentos de torcedores nas mídias sociais.A emissora Globo demitiu o consagrado narrador Clé

Possível retorno de Neymar ao Santos em 2025 ganha destaque
O salário de Neymar e Messi, juntos, chega a R$ 390 milhões
Ararense e roupeiro do Santos Vagner Salada cumprimenta Neymar que acompanha jogo do time na Vila Belmiro

Após publicação Cléber Machado recebeu lindas agradecimentos de torcedores nas mídias sociais.

A emissora Globo demitiu o consagrado narrador Cléber Machado, que estava na TV há 35 anos.

Querido dos amantes do esporte do Estado de São Paulo e também por narrar títulos dos incríveis. o narrador esportista também brilhou em transmissões de vôlei, automobilismo, basquete, atletismo e até nos Carnavais.

De acordo com a nota publicada pela empresa da Globo, as portas “continuarão abertas para novos projetos no futuro”. “Sua história profissional se mistura à história do esporte da Globo. Grande profissional, Cleber esteve presente nos principais eventos esportivos nacionais e internacionais ao longo das últimas décadas e contribuiu para alimentar a paixão do brasileiro pelo esporte, especialmente o futebol”, diz a nota.

LEIA TAMBÉM

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP

Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica

Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima

Após comunicado Cléber Machado recebeu lindas agradecimentos de torcedores nas mídias sociais.

De acordo com informação divulgada pelo site Jovem Pam, o departamento de futebol da Rede Globo passa por modificações para a temporada deste ano de 2023.

Nota da Rede Globo

O vínculo fixo de Cléber Machado com a Globo chega ao fim, mas as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro. Nos últimos 35 anos, Cleber Machado narrou grandes momentos do esporte brasileiro na Globo. Sua história profissional se mistura à história do esporte da Globo e, além de futebol, automobilismo, basquete, vôlei, atletismo, entre outras modalidades, ele mostrou versatilidade ao atuar também como apresentador e comentarista em programas da TV Globo e do Sportv e ao ancorar transmissões de desfiles de Carnaval. Grande profissional, Cleber esteve presente nos principais eventos esportivos nacionais e internacionais ao longo das últimas décadas e contribuiu para alimentar a paixão do brasileiro pelo esporte, especialmente o futebol.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0