Não é picanha: McDonald’s decide retirar linha de lanche de lojas no Brasil

HomeNOTÍCIAS

Não é picanha: McDonald’s decide retirar linha de lanche de lojas no Brasil

Decisão foi tomada na última sexta-feira, (29) de abril, após notificações do Procon-SP e do Ministério da Justiça; linha de lanches foi lançada no co

Professora ofereceu doces e Mc Donald’s ao atrair aluno para sexo
McDonald’s anuncia fechamento de 850 unidades na Rússia
McDonald’s informa clientes de vazamento de CPF, e-mail e outros dados
PUBLICIDADE

Decisão foi tomada na última sexta-feira, (29) de abril, após notificações do Procon-SP e do Ministério da Justiça; linha de lanches foi lançada no começo do mês.

PUBLICIDADE

A rede de fast-food McDonald’s decidiu remover os dois sanduíches da linha “Novos McPicanha” dos cardápios de todas as suas lojas no Brasil.

A decisão foi tomada na última sexta-feira, (29) de abril, após notificações do Ministério da Justiça e do Procon-SP, que pediram esclarecimentos sobre a falta da carne picanha nos lanches.

“Pedimos desculpas se o nome escolhido gerou dúvidas e informamos que estamos avaliando os próximos passos”, disse o McDonald’s em nota.

LEIA TAMBÉM:

“A empresa deverá apresentar a tabela nutricional dos sanduíches, atestando a composição de cada um dos ingredientes (carne, molhos, aditivos, dentre outros) e documentos que comprovem os testes de qualidade realizados, demonstrando o processo de manipulação, acondicionamento e tempo indicado para consumo”, afirmou o Procon-SP.

PUBLICIDADE

Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente direitos exclusivos de possuir, operar e conceder o McDonald’s do mundo e a principal rede de alimentação rápida em toda América Latina e Caribe. A companhia tem as franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.

Desde sua fundação, em 2007, a companhia preza por compromissos que norteiam sua operação, como qualidade, transparência e segurança do alimento, geração de empregos formais para jovens, apoio às comunidades onde está presente, cadeia de suprimentos sustentável e impacto ambiental, diversidade e inclusão e experiências inovadoras para toda a família.

Atualmente, a rede conta com mais de 2.200 restaurantes em toda América Latina, entre unidades próprias e subfranqueadas, além de mais de 240 McCafés e cerca de 3.300 desert centers. Para isso, contamos com mais de 100 mil funcionários em toda região. No Brasil, são cerca de 1.020 restaurantes, mais de 75 McCafés e 2.010 desert centers, empregando mais de 50 mil pessoas

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0