HomeNOTÍCIAS

Na Marcha para Jesus, Yudi profetiza sobre Priscilla e Whindersson

Yudi Tamashiro foi um dos artistas da música gospel a pisar no grande palco da Marcha para Jesus, que mobilizou milhares de fiéis neste sábado (9) de

Aposentados e pensionistas vão receber R$ 1.210 a partir de 2022
Vendas do comércio crescem 0,6% em novembro
Motoristas que não cometeram infrações no último ano podem receber benefícios

Yudi Tamashiro foi um dos artistas da música gospel a pisar no grande palco da Marcha para Jesus, que mobilizou milhares de fiéis neste sábado (9) de julho, no centro de São Paulo.

Após cantar a música Certo Pelo Certo, o cantor falou sobre sua vida com Deus, seu casamento e profetizou sobre Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes.

Yudi relembrou uma edição do Marcha de anos atrás, quando ele era criança, e compareceu com Priscilla Alcântara, sua parceira de trabalho na época, que subiu ao palco sozinha.

– Eu não quis subir no palco, mas o mundo dá voltas. E hoje, não só o que sai da minha boca, mas a minha casa serve ao Senhor (…). Eu não vivo do meio gospel, não vivo da política, eu vivo de Cristo! – exclamou.

LEIA TAMBÉM:

Yudi prosseguiu falando sobre as críticas que recebera ao casar-se com Mila, ex-cantora de brega funk.

– Hoje eu tenho orgulho, porque ela largou o funk e canta para Deus – disse o artista que, emocionado, recebeu a esposa no palco cantando Porque Ele Vive.

O artista encerrou sua participação profetizando que ele e outros artistas, incluindo Priscilla e Whindersson, um dia estarão na mesma sintonia.

– Eu creio que um dia estarei eu, minha mulher, Priscilla Alcântara, Whindersson Nunes e outros, porque o que está em nós é maior do que o que está no mundo. Eu oro por essa nação. Oro pelas famílias. Não é sobre Bolsonaro, não é sobre Lula. É sobre valores que estão na Palavra – bradou.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0