Na Marcha para Jesus, Yudi profetiza sobre Priscilla e Whindersson

HomeNOTÍCIAS

Na Marcha para Jesus, Yudi profetiza sobre Priscilla e Whindersson

Yudi Tamashiro foi um dos artistas da música gospel a pisar no grande palco da Marcha para Jesus, que mobilizou milhares de fiéis neste sábado (9) de

Programa de Incentivo à Redução Voluntária do Consumo de Energia Elétrica
Anvisa aprova importação de medicamentos para tratamento de câncer
Senador diz que MP aprovada no Senado pode fazer consumidor pagar menos pelo litro do etanol
ANÚNCIO

Yudi Tamashiro foi um dos artistas da música gospel a pisar no grande palco da Marcha para Jesus, que mobilizou milhares de fiéis neste sábado (9) de julho, no centro de São Paulo.

ANÚNCIO

Após cantar a música Certo Pelo Certo, o cantor falou sobre sua vida com Deus, seu casamento e profetizou sobre Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes.

Yudi relembrou uma edição do Marcha de anos atrás, quando ele era criança, e compareceu com Priscilla Alcântara, sua parceira de trabalho na época, que subiu ao palco sozinha.

– Eu não quis subir no palco, mas o mundo dá voltas. E hoje, não só o que sai da minha boca, mas a minha casa serve ao Senhor (…). Eu não vivo do meio gospel, não vivo da política, eu vivo de Cristo! – exclamou.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Yudi prosseguiu falando sobre as críticas que recebera ao casar-se com Mila, ex-cantora de brega funk.

– Hoje eu tenho orgulho, porque ela largou o funk e canta para Deus – disse o artista que, emocionado, recebeu a esposa no palco cantando Porque Ele Vive.

O artista encerrou sua participação profetizando que ele e outros artistas, incluindo Priscilla e Whindersson, um dia estarão na mesma sintonia.

ANÚNCIO

– Eu creio que um dia estarei eu, minha mulher, Priscilla Alcântara, Whindersson Nunes e outros, porque o que está em nós é maior do que o que está no mundo. Eu oro por essa nação. Oro pelas famílias. Não é sobre Bolsonaro, não é sobre Lula. É sobre valores que estão na Palavra – bradou.

ANÚNCIO

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0