De acordo com informação mais de 2.900 pontos de LED já instalados em ruas e avenidas da cidade.Problemas recorrentes por falta de iluminação te
De acordo com informação mais de 2.900 pontos de LED já instalados em ruas e avenidas da cidade.
Problemas recorrentes por falta de iluminação tem sido alvo de críticas por parte da população da cidade de Araras/SP.
Moradores reclamam do problema causado por falta de iluminação no local. “Tenho medo de sair a noite. Me sinto insegura”, relata moradora do bairro Jardim Morumbi.
A rua Rua Francisco Gomes Oliveira, que fica no bairro Jardim Morumbi, em Araras/SP, está sem iluminação desde o final janeiro deste ano, segundo relatos de moradores.
O munícipe conta que os moradores já se uniram para cobrar providências, mas não obtiveram respostas. “Já faz mais de três meses que está dessa maneira. Uma vergonha e falta de respeito. Liguei várias vezes no 156. A noite é uma escuridão só. Ninguém faz nada, muito menos dá um parecer.”, reclamou.
LEIA TAMBÉM
Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP
Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica
Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima
No entanto, a prefeitura está trocando as lâmpadas antigas, por LED. De acordo com informações mais de 2.900 pontos na cidade já estão com a iluminação de LED.
Ruas e avenidas dos bairros Narciso Gomes, Santa Catarina, Parque Industrial, Vila Dona Rosa, Nova Araras, Jardim Santa Cruz, Cândida, Fátima e Belvedere contam com a tecnologia que será instalada em 18 mil locais de toda a cidade.
Contudo, equipes vem realizando o serviço de acordo com o cronograma. Porém, para não fazer dois serviços e gastar mais dinheiro, a secretaria pedi mais um pouco de calma, porque o serviço está sendo feito, com a troca das lâmpadas antigas por iluminação LED. Se apenas trocar a lâmpada que está queimada, será um gasto a mais para administração públicas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3547-3089 (Secretaria de Obras).
COMENTÁRIOS