Indignada, ela questiona a qualidade do serviço público e pede mudanças imediatas.Na manhã desta terça-feira (4), nossa equipe recebeu um relato
Indignada, ela questiona a qualidade do serviço público e pede mudanças imediatas.
Na manhã desta terça-feira (4), nossa equipe recebeu um relato preocupante de uma moradora do bairro José Ometto, em Araras/SP.
Ela nos contou que, na noite anterior, ao sair do trabalho por volta das 18h, dirigiu-se ao ponto de ônibus localizado na praça da Biblioteca, próximo ao Hospital São Luís. O que deveria ser uma espera rápida pelo ônibus da TCA se transformou em uma espera de duas horas no frio.
“Eu trabalho no hospital e saio às 18h. Fiquei todo esse tempo esperando pelo ônibus, é um descaso com as pessoas que dependem do transporte público. Não venham me julgar, eu sei que existe transporte por aplicativo, que é mais confortável e rápido, mas pago meus impostos em dia e, se o básico não consegue ser feito, por favor, entreguem para quem sabe trabalhar. Nunca vi isso acontecer na nossa cidade. Que situação complicada”, desabafou.
Este relato chama a atenção para a necessidade urgente de melhorias no serviço de transporte público em nossa cidade, garantindo que todos os moradores tenham acesso a um serviço pontual e eficiente.
COMENTÁRIOS