HomeNOTÍCIAS

Munícipe denuncia falta de colaboração da população que joga entulho em novo loteamento em Araras, SP

Munícipe denuncia falta de colaboração da população que joga entulho em novo loteamento em Araras, SP

O descarte irregular de entulho pode ocasionar diversos problemas, como proliferação de mosquitos transmissores de doenças, como dengue, chikungunya,

Nesta quinta-feira (15) o Plantão de Polícia destaca recuperação de veículo furtado em Araras, SP
Plantão Policial: Pichador terraplanista é identificado em Araras, e mais notícias da região
Cultura: aulas da Escola de Artes e Ofícios de Araras começam em março na cidade de Araras, SP

O descarte irregular de entulho pode ocasionar diversos problemas, como proliferação de mosquitos transmissores de doenças, como dengue, chikungunya, Zika e febre amarela urbana.

O novo Loteamento Jardim Renascença, situado na região leste de Araras/SP, já enfrenta um problema sério: o descarte irregular de entulho em terrenos baldios.

Apesar de o local já estar asfaltado e contar com postes de iluminação, a falta de conscientização da população é preocupante.

Moradores relatam que, mesmo com o cronograma adequado para o descarte correto de lixo e entulho, alguns indivíduos insistem em jogar materiais em terrenos vazios, criando um ambiente insalubre e degradando a qualidade de vida no local.

O descarte irregular de entulho pode ocasionar diversos problemas, como proliferação de mosquitos transmissores de doenças, como dengue, chikungunya, Zika e febre amarela urbana. Além disso, contribui para a obstrução de bueiros e vias públicas, aumentando o risco de alagamentos.

A Prefeitura da cidade também pede a colaboração da população para manter o novo loteamento limpo e evitar os transtornos mencionados. A Administração Municipal informa que disponibiliza o Ecoponto Municipal para o descarte gratuito de entulho e outros materiais inservíveis.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: