HomeNOTÍCIAS

Mulher forja própria morte na Indonésia para fugir de dívida de R$ 1.400

Filha da devedora confessou a farsa; Liza está desaparecida, mas credora ainda tem esperança de receber seu dinheiro.Uma mulher na Indonésia se

Emirados Árabes adotam fim de semana de três dias a partir de sexta-feira
Humorista Matheus Ceará revela luta contra ansiedade, síndrome do pânico e depressão em live
Mesmo com muitas festividades Brasil ocupa a 49º posição no ranking entre as nações mais felizes

Filha da devedora confessou a farsa; Liza está desaparecida, mas credora ainda tem esperança de receber seu dinheiro.

Uma mulher na Indonésia se fingiu de morta para não ter que pagar uma dívida de 22 mil rúpias (aproximadamente R$ 1.400), que tinha prometido quitar até o dia 20 de novembro.

O caso aconteceu no meio de dezembro e viralizou nas redes sociais após a filha de farsante publicar fotos em que a mulher aparenta estar deitada dentro de um caixão e outras duas imagens dela sendo carregada em uma maca.

A publicação veio acompanhada de um texto informando que a morte de Liza Dewi Pramiti tinha acontecido devido a um acidente de carro e a filha dizia estar de luto.

Veja também

Segundo o portal de notícias “Hindustan Times”, foi dessa forma que Maya Gunawan, mulher a quem Liza devia, ficou sabendo da suposta morte. Ela desconfiou da situação.

“Havia muita coisa estranha. Por isso que, na época, eu não consegui acreditar imediatamente”, declarou Maya ao “Indonésia Posto English”. Mesmo suspeitando de tudo, ela prestou condolências a família a perguntou a localização do velório.

Ao ser informada que aconteceria em outra província, suas suspeitas aumentaram. Intrigada com o caso, Maya resolveu rever as fotos e foi quando percebeu serem de um programa de televisão.

Foi então que ela confrontou a filha da mulher que confessou toda verdade e disse que fizeram isso para evitar que a mãe pagasse o que devia. Liza está desaparecida, mas Maya ainda tem esperança de receber seu dinheiro.

“Ainda estou esperando a intenção dela em pagar sua dívida, embora ninguém saiba onde se encontra”, declarou ao Indonésia Posto English.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0