Mulher dispara no esposo por ele esconder mensagens no celular

HomeNOTÍCIAS

Mulher dispara no esposo por ele esconder mensagens no celular

Um homem foi baleado pela própria esposa após se recusar a mostrar as mensagens que haviam em seu celular, nesta quarta-feira (9), em Pacaembu, no int

Miss de 17 anos morre após sofrer infarto
Homem é preso ao pegar carro da polícia para comprar lanche
Aluno de 13 anos leva granada para escola, e é expulso
PUBLICIDADE

Um homem foi baleado pela própria esposa após se recusar a mostrar as mensagens que haviam em seu celular, nesta quarta-feira (9), em Pacaembu, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Mulher dispara no esposo por ele esconder mensagens no celular. A mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

A vítima, um agente penitenciário, foi socorrido por uma ambulância e não corre risco de vida. Ele apresentava um ferimento nas costas com saída no abdômen.

À Polícia Militar, a mulher afirmou que havia discutido com o marido por causa de mensagens no celular do companheiro. Disse ainda que, no meio da briga, pegou a arma do marido na gaveta com o “intuito de assustá-lo”. Após nova recusa em mostrar o conteúdo do telefone, ela ficou “muito nervosa e apertou o gatilho”.

De acordo com os agentes, a mulher aparentava estar em “estado de choque” e relatou o ocorrido com “muita dificuldade”.

PUBLICIDADE

Leia também:

A atiradora negou que tivesse intenção de machucar o companheiro, e que ela mesma estancou o sangramento até a chegada da ambulância.

O revólver calibre .38 foi apreendido com seis munições, sendo cinco delas intactas e uma deflagrada.

A prisão em flagrante da mulher foi convertida para preventiva durante audiência de custódia. Ela segue à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0