Um homem foi baleado pela própria esposa após se recusar a mostrar as mensagens que haviam em seu celular, nesta quarta-feira (9), em Pacaembu, no int
Um homem foi baleado pela própria esposa após se recusar a mostrar as mensagens que haviam em seu celular, nesta quarta-feira (9), em Pacaembu, no interior de São Paulo.
Mulher dispara no esposo por ele esconder mensagens no celular. A mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.
A vítima, um agente penitenciário, foi socorrido por uma ambulância e não corre risco de vida. Ele apresentava um ferimento nas costas com saída no abdômen.
À Polícia Militar, a mulher afirmou que havia discutido com o marido por causa de mensagens no celular do companheiro. Disse ainda que, no meio da briga, pegou a arma do marido na gaveta com o “intuito de assustá-lo”. Após nova recusa em mostrar o conteúdo do telefone, ela ficou “muito nervosa e apertou o gatilho”.
De acordo com os agentes, a mulher aparentava estar em “estado de choque” e relatou o ocorrido com “muita dificuldade”.
Leia também:
- Fifa suspendeu a Federação de Futebol da Rússia
- Brasil é considerado país com maior vazamento de dados em 2021
- Governo Federal publica decreto que reduz IPI em até 25%
A atiradora negou que tivesse intenção de machucar o companheiro, e que ela mesma estancou o sangramento até a chegada da ambulância.
O revólver calibre .38 foi apreendido com seis munições, sendo cinco delas intactas e uma deflagrada.
A prisão em flagrante da mulher foi convertida para preventiva durante audiência de custódia. Ela segue à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS