HomeNOTÍCIAS

Motociclista morre em acidente envolvendo influencer Toguro

Relatos apontam que carro de influenciador estava em marcha à ré, mas Toguro nega.Um motociclista morreu em um acidente neste sábado (4) na Linh

Conselho Federal de Medicina alerta Anvisa sobre ineficácia de máscaras para covid-19
É possível fazer o saque do FGTS em lotéricas?
Atenção para vagas de emprego nesta quinta-feira (3), na Nestlé em Araras, SP

Relatos apontam que carro de influenciador estava em marcha à ré, mas Toguro nega.

Um motociclista morreu em um acidente neste sábado (4) na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. A colisão aconteceu com o carro do influenciador digital Tiago Toguro, que conta com 6,2 milhões de seguidores no Instagram. Ele diz que o veículo foi atingido pela moto da vítima, mas relatos apontam que o carro dava marcha à ré na hora do choque.

A Linha Amarela – oficialmente, Avenida Carlos Lacerda – é uma via expressa que liga Jacarepaguá, na Zona Oeste da capital fluminense, à Ilha do Fundão, na Zona Norte da cidade.

De acordo com a TV Globo, a colisão aconteceu no início da madrugada. Toguro seguia pela Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, e perdeu o acesso à Avenida Brasil, outra via expressa da cidade. Foi então que teria dado marcha à ré e colidido com a moto.

LEIA TAMBÉM

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP

Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica

Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima

Equipes de socorro foram acionadas, e, ao chegar, verificaram que o motociclista já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). No Instagram, o influenciador se posicionou sobre o caso e pediu desculpas a familiares e amigos da vítima. Na nota, porém, disse que foi o motociclista quem colidiu no veículo dele.

– Infelizmente ele veio a colidir na parte traseira do veículo e perdeu a vida, em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima – diz a postagem.

O influenciador também disse que não está bem.

– Por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos, e de forma velada ajudá-los como for possível, sabendo que nenhum valor trará de volta a vítima e muito menos amenizará o sofrimento e dor daqueles que o amavam – finalizou.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0