HomeNOTÍCIAS

Moradores pedem reforço na segurança, após “taradão” tentar agarrar adolescente em viela do Bosque de Versalles em Araras, SP

O fato ocorrêu na noite de segunda-feira (20).Um homem ainda não identificado foi flagrado por câmera de segurança se masturbando por cerca de m

Aposentados e pensionistas da ARAPREV enfrentam atrasos no pagamento em Araras, SP
Torcida do União São João pede reforços após derrota para o Red Bull Bragantino
Câmara Municipal exonera assessores comissionados e propõe reforma administrativa em Araras, SP

O fato ocorrêu na noite de segunda-feira (20).

Um homem ainda não identificado foi flagrado por câmera de segurança se masturbando por cerca de meia hora em uma viela do Residencial Bosque de Versalles, em Araras (SP). O fato ocorrêu na noite de segunda-feira (20).

De acordo com informações obtidas pelo site Repórter Beto Ribeiro, ele ainda tentou agarrar uma adolescente que estava passando. Essa viela fica entre as ruas Amadeu Luiz Conte e José Antonio Cressoni, e é uma das principais ligações com o Jardim Copacabana. Veja vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM

Diante dos fatos, alguns moradores entraram em contato com a nossa reportagem e pediram para que pudéssemos junto as forças de segurança, solicitar um reforço do patrulhamento neste local, uma vez que além desse problema que teve, o uso de drogas a noite e de pessoas desocupadas é contante. “Tem dia que tenho medo de passar nessa viela”, disse uma moradora.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0